Domingo, 7 de Outubro de 2007

Um anjo da guarda em carne e osso....

.

.

„Um anjo da guarda de carne e osso“

 

 

 

O meu anjo da guarda

É um anjo sem sorte nenhuma

Impingiram-me a ele e agora ele anda todo desesperado

Perde as penas e parece um trapo

E não me consegue corrigir

Cada tentativa é inútil

Mas perde tempo comigo coitado IoI

 

Anjinho.....tenho pena

Mas eu de santo não tenho nadinha

Acredita anjo.... comigo é tempo perdido

Entre vícios, mulheres e vinho verde, eu nado no pecado

É assim anjo...... eu até que te queria acontentar mas...

Mas sou muito novo para estar nas tuas mãos

 

O meu anjo da guarda

Fugiu do paraíso

Já não é o meu protector

Vive comigo porque Deus despediu-o do céu

E agora embriaga-se todas as noites

Joga poker.... aposta forte e fuma mais que um turco

Adora mulheres e tem a mania que é garanhão

Diz que é melhor do que eu com as mulheres!!!!!

 

Anjinho..... não digas nada a Deus hein!!!!

Mas querias humilhar-me e humilhei-te eu hihihi

Anjo.... quem te via e quem te vê

Quem diria que vocês  anjos não têm sexo

Ai...ai... anjinho de carne e osso

A continuar assim vais levantar a bandeira branca IoI

Mas anjo.....és um tipo fixe pahh

Secalhar vamos juntos para o inferno

Mas iremos os dois de mãos dadas IoI

 

 

 

Mané

 


publicado por Frágil às 13:27
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Simplesmente...eu* a 8 de Outubro de 2007 às 09:47
Bom dia amigoooooo,
Bem, qual dos dois o melhor...
Estão bem um para o outro, pois de '' santo so o nick'' e mesmo esse nao é garantido.
Mas ser santo para quê? Não é por isso que vais para o ceu.

Simplesmente... um beijo carinhoso em ti diabinho


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Outubro de 2007 às 13:44
realmente com um post destes só mesmo uma música a condizer...já ganhei o dia,só pelo facto de ter passado por aqui...adorei ,e como diz a nossa amiga" para que ser anjo" no final vai tudo parar ao mesmo sitio ...meu beijinho doce,tem um bom dia


De Ana a 8 de Outubro de 2007 às 14:53
Relamente de Santo NEM o nick, coitado do anjo até esse não resistiu ao charme.
A/Mo-te por tudo e por nada


De KI a 9 de Outubro de 2007 às 19:08


De KI a 9 de Outubro de 2007 às 19:10
lol o sapo traiu-me e n me deixou escrever q o teu anjo trocou o céu pelo inferno, mas q interessa isso perante as tuas palavras? Bien mon amie continuas a surpreender, gostei de te ler e saber q é so vinho verde e miúdas e sorris!!

Beijos «:)


De Ana a 9 de Outubro de 2007 às 21:50
como é que é mesmo o endereço do novo blog???
ahhhhh
desconfio que estamos os dois em sintonia no mesmo sitio, é só uma desconfiança, mas.....
ahhhhhh
e outra coisa
A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007