Terça-feira, 19 de Agosto de 2008

Pelos teus Olhos I...

 

"Pelos teus Olhos"

 

 

Pelos teus olhos...

E ainda pelos teus olhos

Eu consigo ver uma luz na minha vida

Pelos teus olhos a noite voa

E parece que é sempre ontem

 

Fazer Amor ao som de um slow

Perdidamente nos nossos braços

Com alma de mal me quer bem me quer

Com o cérebro como que apagado

Apaixonado como um adolescente

Sem ti não tenho sorte nenhuma

Sem ti o meu coração arde

Como um mar de fogo

Quero-te...desejo-te

Dispo-te e dispo-te e...

Dispo-te

 

Pelos teus olhos a lua é mais bonita

Pelos teus olhos torno-me assassino

Pelos teus olhos eu subo ao paraíso

Pelos teus olhos eu vejo as estrelas

 

É pelos teus olhos que escrevo esta noite

E enquanto as horas passam

A minha boca consome-se

A dizer-te sempre...

 

Amor...Amor...Amor...

 

 

Mané

 

 

 

 

Som: Pedro Abrunhosa & Bandemónio ( Live )- Se eu fosse um dia o

publicado por Frágil às 07:38
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 19 de Agosto de 2008 às 10:21
"É pelos teus olhos que escrevo esta noite
E enquanto as horas passam
A minha boca consome-se
A dizer-te sempre...

Amor...Amor...Amor..."

Bom dia Mané, bem como leitora habitual e assidua sabes que este já conheçia embora tenha sido alterado e tenha deixado de estar nos post assim( claro que o que foi alterado tb ficou mto bonito, mas este é este), é bom voltar a vêr o original, Parabéns p´la escolha, pois tem palavras mto sentidas e profundas( aliás...como tu sabes fazer já que brincas com as próprias palavras),(desculpa ser repetitiva, ñ é falta de palavras, mas é o que sinto sinceramente), agora que já deixei o meu registo de passagem, vou...mas não...sem antes dar um grande bêjito nu tuuuuuuuu ( na xexa)



De Blue Eyes a 19 de Agosto de 2008 às 10:26
E que lindo olhar!

Grande abraçuuuuuuuu!

Ricardo


De KI a 19 de Agosto de 2008 às 12:12
Não resisto a comentar um poema que fala de um olhar e se soubesses o q essa canção significa.

Gosto sempre de te ler embora as palavras faltem.

Boas férias, abraço.


De adnirolfpa a 19 de Agosto de 2008 às 16:36
..."matas-me com o teu olhar..."

fui este o clic, saltou a musica ao ler-te.(talvez pela dualidade)

belo , sentido, sensual.

Beijinho


De Ana a 19 de Agosto de 2008 às 17:58
Pelos teus olhos e por ti conheci coisas que nunca pensei que existissem na realidade, que apenas fosse ficção, mas contigo e no fundo dos teus olhos aprendi o significado da palavra AMAR.

A/Mo-te por tudo e por nada


De MIGUXA a 20 de Agosto de 2008 às 00:33
Boa noite,

Gostei muito do teu post.

Parabéns

Xi-kor
Margarida


De Ana a 23 de Agosto de 2008 às 10:54
... passei para desejar um bom fim-de-semana e para te dar um grande beijinho, do tamanho do Mundo.

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007