Terça-feira, 12 de Agosto de 2008

Sem sentido...

 

"Sem sentido"

 

 

Estou a tentar dar um sentido a este post

Mesmo sabendo que este post não faz sentido

 

Tento dar um sentido a este texto

Mas por muito que tente...este texto não faz sentido

 

Queria dar um sentido a esta hitória

Mas vê-se de longe que é uma história sem sentido

 

Mas sabem o que penso?

 

Penso que hoje o post não faz sentido

Mas amanhã o sentido deste texto virá

Quiçá com o vento...

Quiçá com o Sol...

Quiçá com o nascer de um novo dia...

 

Porque se há vento

Se nasce o Sol

E se eu estiver aqui para ver o nascer de um novo dia

 

Tudo fará sentido...

 

 

Mané

 

Som: Bethoven-5th Sinfonia ( techno remix )

publicado por Frágil às 12:14
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 12 de Agosto de 2008 às 12:55
Há tanta coisa que não faz sentido Mané...

tantas xs achamos coisas, factos e actos que achamos sem sentido, no entanto...tudo faz sentido quando existe vida...

Um post sem sentido...palavras sem que nem porquê, frases sem sentido algum, mas basta olhar no sentido certo que tudo fará sentido, confuso o meu comentário? talvez...tal como o teu post...sem sentido...

beijito meu com o sentido do sentir na boxexa de tu


De Frágil a 13 de Agosto de 2008 às 06:26
Eu tb acho que desde que haja vida, tudo faz sentido, talvez o que não faça sentido sejamos nós qdo não conseguimos encontrar sentido nas coisas.


Bêjuuuuuuuuuu


De Blue Eyes a 12 de Agosto de 2008 às 16:19
Anda cá, Mané! Dá cá um abraçuuuuuu!(Eu também preciso)


De Frágil a 13 de Agosto de 2008 às 06:26
Abraçuuuuuuuuuuuu compadreeeeeeee


De MIGUXA a 12 de Agosto de 2008 às 19:13
Boa tarde Mané,

"Down"? Again?y friend!!!

Claro que faz sentido hoje, amanhã...e depois também...

São "momentos" apenas que nos surjem indefinidos mas, que vão criando forma progressivamente.

Os maus, esquece-os!!! os bons, agarra-os com as duas mãos!!!...

Jinho e Xi-kor
Margarida


De Frágil a 13 de Agosto de 2008 às 06:28
É o sentido da vida....
Que fará sempre sentido :)

Tens razão, tb estou de acordo com o esquecer os maus momentos e agarrar os bons momentos com unhas e dentes.



Bêjuuuuuuuuu


De Ana a 16 de Agosto de 2008 às 18:14
Desde que tu existas tudo faz sentido.

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007