Sábado, 9 de Agosto de 2008

As minhas lágrimas...

 

 

"As minhas lágrimas"

 

 

O Sol está quase a pôr-se

Os putos correm e jogam á bola

Rostos cheios de sorrisos e de felicidade

E eu....aqui com as minhas lágrimas

 

Se fosse rico podia comprar tudo

Todas as coisas com que sempre sonhei

Menos a felicidade...que não se pode comprar

Por isso ainda aqui estou com as minhas lágrimas

 

O Sol está quase a pôr-se

É mais um dia que foge

Todos que se divertem e eu...

Aqui...com as minhas lágrimas

 

No coração

 

 

 

Mané

 

 

 

 

Som: Dulce Pontes-"Lágrima"...de: Amália Rodrigues

publicado por Frágil às 22:40
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Agosto de 2008 às 22:56
Frágil...

que dizer?

que sinto uma imensa tristeza neste post, e tb eu fico triste quando sinto as pessoas de que gosto assim, sim pk gosto de ti, um amigo que tenho bem guardado no coração, seja o que for que te deixou, por favor, ergue a cabeça e olha em frente, és um puto fixe, e eu estou aqui, uma amiga,mas tb precisamos dos amigos nas horas menos boas).

Frágil, não fiques assim que tb fico frágil meu amigo...

beijinho terno e doce no tu e please...um sorriso


De Frágil a 9 de Agosto de 2008 às 23:14
E mais uma prova de amizade aqui demonstrada que me deixa sem palavras...

Estrela, que dizer? que sou forte e "nós" "Xapárros" sabemos superar tudo, nada de grave, tranquila, amanhã já estamos aqui a rir das minhas tristezas :)

Obg pela grande amizade AMIGA


Bêjuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Agosto de 2008 às 23:21
É...

"nós" " xapárros " somos assim...fortes e superamos tudo e todos, espero amanha poder rir-me contigo , sobre o k hoje te fez derramar essa lágrima, mas lágrima que não deixei que caisse, pois ao te dar um beijinho fikei com ela...Frágil...sorri


De Blue Eyes a 9 de Agosto de 2008 às 23:56
Mané!
Acho que vou apanhar o avião. Que dizes?
Eu compreendo-te tão bem, mas tão bem que até mim me doeu o coração.
Lembra-te apenas disto. "Deus fecha-nos uma porta, mas abre-nos logo outra a seguir!"
Acredita! Acredita amigo! A tua felicidade vai chegar!
Tenho que ir ver os horários dos aviões...

Abraçuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


De Frágil a 10 de Agosto de 2008 às 00:41
Estou a caminho do arereoporto...que é aqui a 1 km, vou-me sentar num "banquinho" á tua espera :)

A que horas é o avião ?



Abraçuuuuu Amigo :)


De Blue Eyes a 10 de Agosto de 2008 às 10:44
Azar do catano. Vôos cheios.
Mas olha, no meu perfil há um endereço de e-mail. Se precisares, coloca lá o teu endereço do msn, e faz de conta que cheguei aos Alpes!

Abraçuuuuuuuuuu, mas daqueles bem grandes!


De Frágil a 10 de Agosto de 2008 às 13:35
Ora bolas!!! :)

E eu que adormeci no tal banquinho a noite inteira!!!!!

IoIoIoI.



Abraçuuuuuuuuu


De MIGUXA a 10 de Agosto de 2008 às 00:12
Boa noite Mané,

Cá estou a responder ao convite e que bem impressionada fico com a recepção musical.
Linda esta "Lágrima" pela Dulce e Pelo Frágil.

Mas meu caro amanhã é outro dia!

Noite serena
Xi-kor
Margarida


De Frágil a 10 de Agosto de 2008 às 00:51
Olá Margarida...

Desde já sejas bem vinda ao Frágil-Contém-Poesia, obg pela visita e pelas palavras..

Desculpa a tua visita ter acontecido num momento em que os homens tb choram, foi um momento passageiro, tb os homens são humanos e se como eu não fujo á regra, olha, lá fugiu uma lagrimazita, acontece.

Desde já ficas convidada a voltar e espero que seja numa altura em que a leitura não seja triste, como a deste post.



Bêjuuuuuuuu


De MIGUXA a 10 de Agosto de 2008 às 02:30
A vida é feita de tristezas e alegrias!!!
São momentos...

Gostava de poder adicionar-te como amigo não sei como

Se concordares fá-lo tu através do meu blog.

Noite serena
Xi-kor
Margarida


De Frágil a 10 de Agosto de 2008 às 13:36
Já vou tratar disso Margarida......bom domingo pa tu.



Bêjuuuuuuu


De azuldoceu a 10 de Agosto de 2008 às 09:25
Não sei qual o motivo dessas lágrimas, mas duma coisa podes ter a certeza! Melhores dias virão!
E se algo te faz chorar, é porque não era esse o caminho mais certo para seguires. E essas lágrimas vão levar-te a encontrares o caminho certo!
Fica bem
Beijinhos


De Frágil a 10 de Agosto de 2008 às 13:38
Completamente de acordo ctg, aliás eu nem sequer sou tipo de baixar os braços, "Xapárro" como eu não vérga IoI, mas foi realmente um momento menos bom que neste momento já faz parte do passado.

Obg pela visita , pela preocupação e pelas palavras, volta sempre.


Bêjuuuuuuuuuu


De Ana a 16 de Agosto de 2008 às 18:03
Se tu tás com lágrimas eu estou com lágrimas, se tu estás com dores eu estou com dores, se tu estás mal eu estou mal. Mas estou aqui de braços abertos para o tu com um ombro para tu repousares a tua cabeça e eu mimar-te. Que tu tem mor?
A/Mo-te por tudo e por nada




Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007