Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

A voz da razão...

 

 

"Voz da razão"

 

 

Não confundas o mundo com uma região

Não confundas o dinheiro com a razão

Não escondas de ninguém a tua dignidade

 

A minoria não é debilidade

A maioria não é qualidade

Mas a voz mais convincente...

É na maior parte das vezes

A voz que te diz menos coisas

A voz que conforta e não contrasta...

E não te diz só o que queres ouvir

 

 

 

Mané

 

Som: Coldplay-Viva la vida

publicado por Frágil às 04:52
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De sonhos de algodao a 4 de Agosto de 2008 às 08:48
A voz da razão não é a do coração, por isso te diz menos, a mim, não diz nada... o meu coração é tão emotivo que não escuta ninguém! Faz poesia de amor, para que quando tiver um tempo, possa aquecer o coração com as palavras que dedicas à tua Princesa!!!!!!!!!!!


De Ana a 4 de Agosto de 2008 às 17:49
a voz da razão neste momento acho que está um bocadinho abafada pela voz do coração por isso tenho os sentimentos tão à flor da pele. Faltas-me!!!!!!!

A/Mo-te por tudo e por nada


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Agosto de 2008 às 20:51
o titulo: " A voz da razão"

o resumo perfeito do post que intitulaste como a própria voz da razão, que dizer? olha saio sem nada dizer, palavras para quê?



continua a escrever, pois como já te disse montes de xs , e como não me importo de ser repetitiva, te digo: tens o dom de brincar com as palavras...

Bêjito em tuuuuuuuuuuu

tem uma bôa nôti


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007