Domingo, 27 de Julho de 2008

Nós Romanticos...

 

 

"Nós Romanticos"

 

 

Que grande confusão entre fantasmas organizados e electrónicos

Perdidos nas estações onde as pessoas inventam novas cidades

"Senhores" que fazem grandes negócios a revender a propria alma

Gente que têm pelo menos 7 vidas e nem com dinamite explodem

 

Mas nós que temos uma vida somente

E somos desde sempre a mesma pessoa

E ficamos calados para não incomodar

Somos os que acabamos sempre por pagar

 

Nós que viemos de muito longe

Nós velhos meninos que não mudamos

Que nos tratam abaixo de cão e rimos na mesma

Porra...não há duvida...somos ROMANTICOS

 

Nós somos os das boas tristezas

Ficamos com o coração mole perante tudo

Somos bons rapazes e comediantes

Não temos direito a CÉU

É o diabo que nos leva...

 

A Nós ROMANTICOS

 

 

 

Mané

 

 

 

Som: Sérgio Godinho-O primeiro dia

publicado por Frágil às 22:58
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Blue Eyes a 27 de Julho de 2008 às 23:28
Vai um brinde, compadri?


Grande abraçuuuuuu


De Frágil a 27 de Julho de 2008 às 23:40
Brindemos Ricardo....

Ricky, sei que me tenho portado mal, no sentido que nao tenho aparecido para comentar....tenho as minhas razoes ( coisas privadas, lá vem a tal falta de tempo que nem tds entendem, sei que há quem diz: nao me comenta, mas tem tempo pa publicar ) um dia eu explico, de qq maneira dentro de pouco tempo vou ter bastante tempo para retribuir tdas as visitas e comentarios, apesar de eu saber que tu és dos meus, ou seja....a amizade nao se reflecte atravez de quem comenta ou não...

Abraçuuuuuuuuu Ricardo e sê sempre o bem-vindo


De Frágil a 27 de Julho de 2008 às 23:42
Talvez nao me tenha explicado bem.....

Esclarecendo: não tem nada a ver ctg nem com ninguem, tem a ver cmg mesmo, coisas minhas....privadas.


De Blue Eyes a 28 de Julho de 2008 às 10:01
Mané! Sabes bem que eu te entendo!
Vai mais um brinde!

Abraçuuuuuu


De Frágil a 28 de Julho de 2008 às 22:36
Ganda compadre, brindemos....


Abraçuuuuuu


De KI a 28 de Julho de 2008 às 00:28
eu n sei q define um romântico
n gosto de lamechices mas adoro atenção e pequennos pormenores

linda a imagem das rosas
gosotei de ler mas n sei se concordo com tudo mas é bom é poder ler o q escreves embora agora esteja a ser a uma velocidade vertiginosa

beijos


De Frágil a 28 de Julho de 2008 às 00:44
É o meu mal, a velocidade, depois canço-me e toca a parar, mas ainda que gostas-te, o estar de acordo já é outra coisa.


Bêjuuuuuuu


De Frágil a 28 de Julho de 2008 às 00:45
"ainda bem que gostas-te" *


De Velucia a 28 de Julho de 2008 às 22:28
Adorei as rosas!

Mas muito confuso este post

Acho que estou ficando parva

Se eu pensar apenas em eletrônica... desconfio de algo

Se pensar como "pessoas" também acredito que são românticos! E são.



Abraços






De Frágil a 28 de Julho de 2008 às 22:35
Tem razão Vera, o post é mesmo confuso...

E não pense que é vc que é parva, nada disso, lembra que eu já tinha dito num outro comentario que vc de parva nâo tem nada? isso vê-se mesmo de longe!!!!



Abraços


De Velucia a 29 de Julho de 2008 às 03:53
Ok obrigada!

E você é um romântico!
Já disse também que teus poemas são um bálsamo?
Mesmo com os posts que acho confuso.
Aliás, não sei se é confuso ou duvidoso.

Parabéns e abraços.


De Velucia a 29 de Julho de 2008 às 04:01
Gostei da música. Quem é o cantor?

Frase perfeita...!!
"hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"

Melhor... toda a letra é verdadeira.

Abraços.


De KI a 29 de Julho de 2008 às 14:42
" A princípio anda-se sózinho..."

Ganda Sérgio!

"... afoga-se a tristeza num mar de cerveja"


Tico ainda tenho agora roman? naaaaa.

Sou parva! Eu sei.

LoL!

Kiss kiss


De Frágil a 4 de Agosto de 2008 às 04:28
"A principo é simples....anda-se sózinho, está-se bem no escuro e no burburinho".



Sabes que és parva?!?!?!



Bêjuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Julho de 2008 às 19:23
Entrei
li, reli
sai, voltei a entrar
li, reli
voltei a sair, voltei a entrar
li e reli,
finalmente eis-me aqui a comentar.

Confuso, mto confuso este teu post, mas a vida é isso mesmo, uma autêntica confusão, e mesmo no meio de tanta confusão,conseguimos ficar com o coração mole, frágil eternos apaixonados, eternos românticos, e é assim que a vida se leva melhor...

Por breves momentos esqueçamos o mundo cruel ,manipolador, sejamos frágeis, tb é preciso , ou não fossemos seres humanos, não somos máquinas, temos sentimentos,por isso por mais fortes que sejamos, acabamos por ser tb um pouco frágeis.

Para finalizar este coment que mais pareçe um testamento lol

"Nós que viemos de muito longe
Nós velhos meninos que não mudamos
Que nos tratam abaixo de cão e rimos na mesma
Porra...não há duvida...somos ROMANTICOS"

sem mais nada a dizer: Beijito meu em tuuuuuuuuuu


De Frágil a 4 de Agosto de 2008 às 04:30
tens razao amiga, a vida é mesmo mto confusa, ou entao somos nós que a fazemos.

Gostei do teu comentario, obg pela visita e pelas palavras.



Bêjuuuuuuu


De Blue Eyes a 29 de Julho de 2008 às 23:23
Cumpadri!
Sem compromisso. Que tal um desafio no banquinho?

Abraçuuuuuuuuuu


De Frágil a 4 de Agosto de 2008 às 04:31
Como ves Ricardo, ando atrasado a responder aos comentarios, mas isso é tipico alentejano IoIoIoI.



Abraçuuuuu


De Ana a 5 de Agosto de 2008 às 08:59
A vida é tão simples, nós é que temos a mania de a complicar. Porque é que não confiamos nos nossos sentimentos mais puros? Porquê estar sempre a pensar o pior? A imaginar coisas onde elas não existem?

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007