Segunda-feira, 23 de Junho de 2008

Em órbita...

.

.

 

 "Em órbita"

 

 Ás vezes penso que se este mundo é realmente redondo....

 Tu passarás por mim mais tarde ou mais cedo

Porque o mundo é como um baloiço que vai ao céu e volta

Gostava de filmar esse movimento para descobrir se...

Existe qualquer cálculo abssurdo possivel

Para que as nossas vidas alguma vez se cruzem

 

 Parece que somos como dois planetas longuinquos

Numa órbita que não se encontra nunca mas eu...

Eu conseguirei acariciar-te nem que tenha que desenhar o universo

Conseguirei acariciar-te nem que me perca e me desoriente

 

Ás vezes penso que se este mundo é realmente profundo

Será desse profundo que partirei

E juro que inventarei a maneira de ter-te aqui

O mundo é uma ciencia estranha, uma teoria que nunca vou entender

Mas esta noite encontrarei a resolução

E conseguirei resolver aquele cálculo impossivel

De diagramas e codigos secretos

 

Ás vezes penso que se este mundo é realmente redondo

Tu passarás por mim mais tarde ou mais cedo

Nesse dia eu terei a resoluçao do cálculo impossivel

E tu irás apaixonar-te por mim...

 

 

Mané

.

 

Som: Eros Ramazzotti-L`ombra del gigante

publicado por Frágil às 08:30
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De KI a 23 de Junho de 2008 às 12:37
Amores? demais para uma moura comentar.

Beijos.


De Café com Natas a 23 de Junho de 2008 às 14:21
Olá S. João,
Sabes, eu pus-me a brincar com o teu bacorus e o porco rebolou-se no chão... sujou-se todo, o porco!
Hoje não estou para amar... mas o mundo é redondo sim. As voltas que ele dá é que ninguém sabe como são.
Não é para perceber...
Olha, nem de propósito, hoje um amigo meu disse-me isto:
"E nem se deve tentar perceber!!!!!
A vida deve-se agarra-la assim como ela é e.......vive-la."
Beijinhos e Bom s. João!


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 07:53
"E nem se deve tentar perceber!!!!!
A vida deve-se agarra-la assim como ela é e.......vive-la."

Quem será o gajo que te anda a dizer estas verdades cumadre?!?! IoIoI

Oh cumadre, ataum vocemessei tameim gosta de brincar com o Bacorus? faz vocemessei munto bem cumadre, mas agora na brinque com o Falus hein!!!! esse tà reservado só a uma pessoa IoI.


Bejuuuuuu


De Café com Natas a 26 de Junho de 2008 às 00:07
O gajo?
Ahhhhhhhhhh acho que é um tal de S. João, cumpadri. um fulano que dá umas marteladas com jeito...lol
Oh cumpadri, desculpe-me mas eu tive que dar um ossinho ao Falus... desculpe mas é que o bichinho tinha fomiii.
Beijinhos

e olhi... agora pus o Bacorus a ganir, mas não o deixei rebolar...


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 07:50
Moura encantada moça de encantar, sabes que me encantas com o teu olhar....e que me fascinas com o teu sorriso...la la la la la la la la la.



Bejuuuuuuuuuu


De Blue Eyes a 23 de Junho de 2008 às 20:26
Oi, cumpadri!
Acho que hoje isto está tudo para o mesmo. O mundo vai girando e nós cada vez vamos percebendo menos.
E como eu também não estou para amar, nem para martelar no São João, que é coisa que não se festeja nestas bandas, ainda por cima o meu final de tarde pôs-me que nem sei. Acho que não tarda não vou ver o fogo de artificio ao Vale de lençois.
Mas ao menos que de tanto girar, alguém passe por ti...

Grande abraço, Mané!


De S.João a 25 de Junho de 2008 às 07:56
Ai tu querias martelar no S. João?!?!?!?!
Eu te digo compadre!!!!! ora essa!!!!!! olhe, apesar de só estar reservado pa uma pessoa, pk na vai acariciar o falus? IoIoIoIoIoI.

Ganda compadre



Abraçuuuu Ricardo, cheio de amizade


De Blue Eyes a 25 de Junho de 2008 às 10:25

Para santo, anda muito saído da casca!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Junho de 2008 às 23:12
o mundo é uma bola gigante redonda,sem catetos nem ipótenusas...
para achares o seu cálculo só tens de saber usar a formula...
assim é a vida, feita de cantos e encantos...
e numa noite qualquer encontrarás a resolução da mesma...
só tens de olhar o mundo com os olhos do coração...

beijinho terno e doce em tu cumpadre Frágil


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 08:00
Eu com a minha cabecinha pensadora hei-de encontrar o cálculo e a formula tb.
Aiii aiiii, ainda me lembro daquela idade da adolescencia em eu até dizia a brincar " Hei-de partir o mundo" IoI.
E sim, no fundo basta olhar o mundo com os olhos do coraçao, tens razao.



Bejuuuuuuu


De Ana a 24 de Junho de 2008 às 11:32
Para eu me apaixonar por ti,não vais precisar de cálculos agora para o mundo rodar e passar-mos um pelo outro é que é capaz de sere necessário cáculos mas mais complicados.

A/Mo-te por tudo e por nada

P.S: Eu cá não celébro nem festejo o São João que esse tipo é do Porto. Eu é mais Sâo Pedro


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 08:02
Hummmmmmm

Quem te disse a ti que é do Puarto?!?!?! anda aí um gajo a dizer que é xapáruuuu!!!!!


por tudo e por nada


De KI a 24 de Junho de 2008 às 12:50
Olá Frágil

Sabes eu sou frontal, n me tem apetecido mt passar por aqui porque é como qd vais a um sítio e n te sentes bem e saltas fora e eu de facto n gosto do que tenho visto. Assim como para mim amigos são mais q comentadores de blog, o respeito pelos outros entra na mesma medida e vejo que aqui se dá uma grande faltade respeito para contigo mais que tudo.

Um abraço meu amigo.


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 08:07
Sei que se veem aqui coisas desagradaveis, eu tento que passem ao lado mas sao bem visiveis e...sabe-se.

Não queria interferir para nao deixar de ser eu, mas logicamente que me custa que essas coisas interfiram com a visita dos meus amigos/as a este blog.

A amizade nao passa por um simples comentario, a amizade tem outra dimensao que nao se pode absolutamente comparar e tu sabes que a nossa amizade é grande.

Os ultimos posts foram publicados para o publico, estava farto de ter que esconder os posts, mas há pessoas que nao respeitam isso e tal como tu dizes, nao me respeitam a mim e nem o que eu escrevo.

A essas pessoas eu aconselho umas belas caricias ao Falus IoIoI.


Bejuuuuuuuu


De Ana a 25 de Junho de 2008 às 10:11
Ki amiga, mais uma vez estou contigo a 100%. Mas sabes? Eu acho que malandreco como ele é até está a gostar. Só que está a ser desrespeitado, estão a ser ofendidas as pessoas que lhe querem bem sempre que tentam chegar à palavra e é isso que lhe temos que fazer ver, ESCANCARRAR-LHE O OLHO!!!!

beijinhos grandes para ti miga, tinha saudades tuas


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007