Sábado, 21 de Junho de 2008

A quatro olhos...

.

.

A quatro olhos"

 

 

Eu agradeço-te Deus..

Por nunca me teres ouvido

Talvez porque para ti eu sou o diabo hihihi

 

 Eu agradeço-te Deus..

Por me deixares escrever estas linhas

É sinal que não tenho agua nas veias

 

Meu filho...

Irás entender tudo sozinho

Que é melhor não entender

As misérias estranhas que eu entendi

Fecha os olhos que vem aí um relâmpago

E quando ouvires o barulho do trovão!!!!

Eu desapareço daqui..

 

Eu agradeço-te Deus..

Por todo o tempo sem um Deus

Talvez seja porque gosto mais de mulheres

 

 

Mané

.

.

Som: Cantos Gregorianos-Musica Sacra

publicado por Frágil às 12:32
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Blue Eyes a 21 de Junho de 2008 às 16:16
Cumpadri! Deve ser do calor, mas ê nem sê como comentar isto...
Vou mas é dormir a sesta!
Fique-se bên!

Abraçuuuuuuu


De Frágil a 21 de Junho de 2008 às 20:25
Ricardo.....a dormir na se apanha pêxiii



Abraçuuuuu


De Blue Eyes a 21 de Junho de 2008 às 21:48
Pois nã, cumpadri. Mas olhi, que ê fui mêmo dormi-la. E soube-me tã bên!!!!

Abraçuuuuu e boa nôte pra vocemecei, cumpadri!


De Ana a 21 de Junho de 2008 às 16:56
Sinto alguma mágoa por aqui! Algo aconteceu ou alguém te deixou ficar mal! Mor podes pensar que Deus não te ouve, eu própria passo a maior parte do tempo a dizer que eu e Ele estamos de costas voltadas, mas temos que ver uma coisa, o coitado é só um e nós somos tantos!!!!!!!
Vai com calma, que ele ouve-te mesmo que tu penses que não e essa história
" Eu agradeço-te Deus..

Por todo o tempo sem um Deus

Talvez seja porque gosto mais de mulheres"

tem que se muito bem explicada.

A/Mo-te por tudo e por nada tu és a minha agulha de ouro que encontrei no palheiro.


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 07:41
Explicando...

Deus é Deus e mai nada, mas mesmo asim........se eu puder estar com a Nossa Senhora....fico mto melhor IoIoI.





De Ana a 21 de Junho de 2008 às 17:19
E para que saibas estive a alimentar o teu bacorus e dar-lhe banho. Fartou-se de comer maçanzinhas.
Mas o meu é mais giro além de comer também brinca é que eu copiei-te. Sei que tu não importas e deixas eu copiar o tu.
(K)

A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 07:46
Linda menina IoIoI assim é que é, alimentar e lavar o "bacorinhus", obg obg obg.
Agora há o falus tb para acariciar!!!!!!! e para brincar e tal, mas este falus é mais pa outra pessoa, logico que todos podem brincar com ele claro, tadinho do bichinho, alias, ainda nem o apresentei, axo que vou fazer um post dedicado aos meus animaizinhos de estimaçao.
O Bacorus pertence á familia "Porcus"....assim o nome completo dele é Bacorus Porcus.
O Falus veio da familia "Erectus" e assim sendo o nome dele é Falus Erectus, mas como disse esse é mais dedicado a outra pessoa.




por tudo e por nada


De Ana a 25 de Junho de 2008 às 17:05
O falus prefiro brincar com ele ao natural, se não for também para outra pessoa, claro!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Junho de 2008 às 14:37
Ó cumpadri...
atão vocemessei agora dá em andar sempre em conversas com Deus?
tal nam êi esta muenga heim! tão a ficar amississimos tou a ver...

olhi valhi dando muntas conversas, fale prái cum eli, mas olhi que os amigus tb gostam de conversári com voçemessei heim...

Agora vômi e dêxu-u prái na conversa e olhi...( olhandu) tomi lá um xôxô có dus meus...ternu e doci...muahhh em tu cumpadri...


De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 07:48
Ora viva cumadriii, ataum vocemessei tem algum recado pa Deus? oh cumadriii basta me dizer a mim que eu transmituuuuu IoIoI.

Obg pela passagem, pelas palavras e pelo xôxuuuu, eu retribuo.


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007