Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

Palavras perdidas...

 

.

.

 "Palavras perdidas"

 

 Perdi as palavras!!!!!

E olhem que tinha-as mesmo aqui!!!!

Tinha tanta coisa para dizer e agora!!!!

 Perdi as palavras ou as palavras perderam-me a mim

 

 No fundo eram palavras que já sabias e...

 Talvez o que tivesse perdido fossem mentiras

Estavam tão bem escondidas que nem eu as soube encontrar

Ahhh...não as encontrava talvez porque não eram minhas!!!!!

 

Perdi as palavras e....

Era tão bom que chegassem apenas estas que tenho

Para te falar de mim e para te fazer entender...

Que não há palavras para o que sinto por ti

 

 

Mané

 

  


publicado por Frágil às 07:06
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Velucia a 18 de Junho de 2008 às 07:57
Por mais que tenha perdido as palavras...
Sei que tem muito a dizer
Você não perdeu as palavras
E nem elas se perderam de ti.

Sempre soube das palavras
Poderiam não ser de si
Mas não precisa procurar
Porque elas estão dentro de ti.

As palavras chegaram
Falou de ti e eu entendi
Só estas palavras que disse
Disse tudo o que senti por mim.



De Frágil a 19 de Junho de 2008 às 07:44
Bonito o seu comentario, parabens...



Bejuuuuuu




De Velucia a 20 de Junho de 2008 às 03:29
São apenas palavras as quais não têm muito sentido!

Mas foram palavras que poderia ser dita à uma outra pessoa que não o autor.

Algumas pessoas não enxergam que expressões são referentes apenas ao texto e não à pessoa que escreveu o mesmo.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 18 de Junho de 2008 às 07:58
Cumpadriiiiiiiiiii!!!

palavras para quê?

se um simples olhar diz tudo!?!?

se o pensamento basta...

então que se lixem as palavras...

Sem palavras vou, mas antes deixo meu terno e doce beijinho & aquele abraçinho...

bêjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 18 de Junho de 2008 às 21:36
Hó Frágil!!!!!!!!!

Ai minha nossa senhora...

que tá-me a dar cá uma coisa...

quando eu disser ou entender mal alguma coisa sff de me dizer heim...

é que pareçe que há quem não se enxergue

bêjuuuuuuuuuuuuuu

PS: Ai de ti que não ponhas o coment no ar


De Frágil a 19 de Junho de 2008 às 07:45
Tens razão cumadriiii, pa que servem as palavras?!?!?
Ás vezes o silencio diz mto mais que mil palavras.

E mai nadaaaaaaaaa.


Bejuuuuuu em tu


De adnirolfpa a 18 de Junho de 2008 às 13:58
....só se perde o que se tenta possuir....

beijinho


De Frágil a 19 de Junho de 2008 às 07:47
Não podias ter dito coisa mais acertada, completamente de acordo ctg.


Bejuuuuuuu


De Ana a 19 de Junho de 2008 às 10:19
Não perdes-te as palavras, já espreitas-te dentro do teu coração? E mais não são preciso palavras para eu entender o que já entendi à muito tempo, o quanto tu gostas de mim.
este desabafo caiu-me bem, fez-me bem.

A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 20 de Junho de 2008 às 08:22
E mai nada!!!! alias, palavras pa quê?!?!


por tudo e por nada


De Blue Eyes a 19 de Junho de 2008 às 15:39
Não é preciso, Mané!
A malta sabe quais eram!

Abraçuuuuu


De Frágil a 20 de Junho de 2008 às 08:29
Não é preciso? ok IoI




Abraçuuuuuuuu


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007