Quinta-feira, 22 de Maio de 2008

Guilty pleasures ...

.

.

Este desafio foi-me proposto pela amiga Estrelinha do blog Estrelademim

 

Os ingleses têm uma expressão para isto: Guilty Pleasures. Ou seja, algo de que gostamos embora tenhamos alguma vergonha em admiti-lo...
E é isso que proponho: uma lista de
guilty pleasures (10 parece-me um número interessante como referência). Vale tudo, livros, discos, filmes, qualquer coisa serve, desde que gostemos e nos envergonhemos um pouco desse gosto, ao mesmo tempo.

Quem aceita o desafio de passar uma vergonha em público? Eu!

Cá vai então:

 

 

1°- Apesar de os meus filhos gozarem cmg, gosto de ás vezes qdo me junto com alguns amigos cantar umas alentejanadas ali em frente a toda a gente IoI.

  

- ( ésta é a contradição em pessoa hihihi ) ( gosto e não gosto e adoro e sei que não se deve fazer ) adoro esperar que o chefe sáia, vê-lo entrar no carro para ter a certeza que se vai embora e depois ohhh ála que lá vai o Mané tambem, no outro dia se me perguntarem digo logo que fui o ultimo a sair e aponto-lhe meia hora a mais que até estála, tumba.

   

- Entrar em stress no trabalho por 2-3 horitas, fazer o trabalhinho todo num instantinho e depois passar 2-3 horas aqui colado ao pc.

   

- Os suiços gostam mto de animaizinhos e qdo se lhe diz que as pernas de rã são um ganda petisco ficam todos chocádos, assim....eu entro na deles...( ohhh coitadinhas das rãs, euuuuu!!!! Deus me livre!!!!! ) Mas ponham-me cá umas perninhas de rã em frente que eu depois logo tenho pena.

    

- Lembro-me de qdo fazia radio e os ouvintes me telefonavam a pedir o Zé cabra e outros pimbas do genero e até se entrava naquela do ai que linda musica, devia ir ao festival da eurovisão, assim que desligava o telefone ria-me e quase que tapava os ouvidos pa não ouvir aquelas bacoradas.

    

- Gosto e na gosto e adoro e na adoro, ver um jogo do benfica com benfiquistas ao lado e dizer que tb sou do benfica desde pequenino.

    

- Estar atraz do balcão a aviar o ppl, na mesa estarem alguns pimbas que se babam tds qdo entra uma burra de sáias..( ai eu fazia e eu acontecia...e tu Mané? Ah eu metia-lho hoje lá dentro e só o tirava para o mês que vem ) e depois dizer para os meus botões: se soubesses o que é uma mulher a sério!!!!!!!!

    

- Apanhar um ( recruta estagiário ) e manda-lo ir buscar uma bolha de ar para o nivel que está estragado, ou então um esquadro redondo, já agora!!!!!!!

    

- Ir no carro de um pimba que vai a ouvir Quim barreiros em alto volume a dizer que o Quim é o melhor cantor portugues e eu ir na dele e dizer tb que não há duvida nenhuma!!!! Ora essa!!!!!!

    

10°- Para não fugir á regra.......tb gosto de caracóis e qdo ninguem vê, chupo-lhe o molho que ficou dentro da "casinha".

 

Passo a vergonha a td o ppl que queira participar


publicado por Frágil às 04:44
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Maio de 2008 às 09:12
Um anjinho o mê cumpadri Mané...
sim sr agora fiquei a conheçer um pouco mais a peste que vive em ti ( quiz dizer: a criança que há em ti)...

puxa...podias ter dito que aceitavas o desafio né? tive de andar cá e lá...lá e cá ...para saber...Alcagóita xapárra...

obrigado por teres aceite o desafio e como o fizes-te na surra...nem bêju nem kêju


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:14
Anjinho mesmo!!!!! ora essa IoI

Desculpa, esqueci-me de là ir confirmar que aceitava o desafio, serio, esqueci mesmo, mas tb é deste stress que nao me quer deixar em paz.



Bejuuuuuu


De Blue Eyes a 22 de Maio de 2008 às 13:22
Ai o cumpadriiiii saiu-me cá um malandreco de primeira!
Olha lá, Mané, arranjas-me um emprego aí ao teu lado? Sempre podemos ver um jogo do Benfica em paz
E quanto aos caracóis... esquece lá os secretos!

Grande abraçuuuuuuuuu!!!


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:19
Tá fêtuuuuuu..
deixemos os secretos e vamos na dos caracóis.

A proposito de caracóis IoIoI, aqui á volta de onde trabalho costuma haver mtos, um colega meu italiano viu e tumba, toca a passar a hora de almoço a apanhar caracóis, o espertalhâo guardou-os no caçifo e nâo fechou o saco, consegues imaginar qto ranho havia naquele balne'ario qdo acabámos de trabalhar? IoIoI isto pa na falar no caçifo dele e nas roupas dele, pode dizer que tava ranhoso IoIoIoI.


Abraçuuuuuuu


De Blue Eyes a 24 de Maio de 2008 às 11:34

Abraçuuuuuu


De KI a 22 de Maio de 2008 às 16:32
Olá Mané que saudades, ai já não passo sem as tuas palavras. Que lindinho que tu és queridinho, até as tuas vergonhazinhas são coisinhas de nadinha.

Aquela duma mulher a sério tem piadinha mas há homenzinhos (que agora até vão passar a ser omenzinhos que lá se vai a consoante muda com o acordo ortográfico) que qualquer burra de saias serve vai na volta depois descobrem que era um burro.

Olha Manézinho queridinho, não fiques ausentezinho muito tempinho que é uma chaticezinha.


P.S. - A propósito ontem estavas... muito bem!;)

Abraço.


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:28
Olha queridinha....somos dois então, na vejo a horinha que passe este stressezinho pa poder ler-te com mais atençaozinha que eu tb tenho saudadinhas da kizinha amiguinha girinha e bolachinha retangularzinha, é sempre um prazerzinho enormezinho ter-te por cá.

PS: tu tavas melhor que eu IoI



Bejuuuuu


De Café com Natas a 23 de Maio de 2008 às 00:00
perninhas de rã...
caracóis...
Ai Senhor!!!
Isto não me está a acontecer... Não está!

Agora o teu nº 2 hihihihihihi

BêjuuuuuuuuuuuUUUUUUUUu


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:21
São sabores que me faltam tanto aqui em terras helveticas amiga, mas vive-se.

Qto ao ponto 2........alguma vez um suiço lixa um xapárro?!?!?! ai não me aumentas o oredenado?!?!? págas de outra manêra!!!! IoIoIoI



Bejuuuuuuuu


De Ana a 23 de Maio de 2008 às 15:40
como eles se descobrem, com que então benfiquista desde pequenino, hem? Eu bem que desconfiava.


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:22
será que nao queres participar?!?! hein!!!!! vá lá....


Bejuuuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Maio de 2008 às 23:28
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Ama a vida como ela é: `•.¸ ).................Com seus dias nublados ( `•.¸..........................e outros de sol, `•.¸ ).................Com suas lágrimas ( `•.¸..........................e seus sorrisos, `•.¸ ).................Com seus contratempos, ( `•.¸.........................e suas vitórias!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Bom fim de Semana".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Beijinho terno e doce".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Estrelinha".................`•.¸ )



De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:24
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Ama a vida como ela é: `•.¸ ).................Com seus dias nublados ( `•.¸..........................e outros de sol, `•.¸ ).................Com suas lágrimas ( `•.¸..........................e seus sorrisos, `•.¸ ).................Com seus contratempos, ( `•.¸.........................e suas vitórias!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Bom fim de Semana".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Beijinho terno e doce".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Frágil".................`•.¸ )


PS: desculpa ter-te roubado o desenho, mas na ando inspirado IoI



Bejuuuuuuuuu


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007