Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

Deixa-me RiR...

.

.

„Deixa-me RiR“

 

 

 

 

Apetece-me rir, rir de tudo o que me vem á carola hihihihihi

Rir do tempo que passa

Rir do vento que na brincadeira vira as paginas do nosso destino

Rir da terra e rir do mar

Rir do rir que quase nos deixa sem respiro

Rir aquele rir que não tem preço

E rir aquele rir que não se comercializa

Rir do rir que faz parar os temporais

Rir em companhia...e transformar os inimigos em amigos

Rir pelo rir que vence guerras

 

Riso que não tem casa, não tem memoria nem naciolanidade

Riso que baloiças á noite no rosto de um bebedo

Riso que és salvação em qualquer beco escuro da cidade

 

Ah sim, apetece-me rir...nem que seja de mim mesmo hihihihi

Rir dos amores que derrotaram o meu coração

Rir mesmo ali na cára dos anos que passam

 

RIR RIR RIR E RIR, Rir de tudo e de nada

Rir de todas as noites que passei aqui e ali

Rir das vezes que já chorei

Rindo consigo ver o mundo até de olhos fechados

Rir é a arma que inclui os excluidos

Rir só por rir....chamem-me louco, quero lá saber!!!!

Rir é um truque que ensinarei aos meus filhos e que....

Rir lhes sirva de arma para todas as batalhas da vida

Rir contra o frio

Rir contra tudo e todos

 

Estou a fazer-te rir?

 

Não faz mal, já chorámos tanto!!!!!

 

Ri-te de mim e considera este meu riso como um abraço.....

A ti...

 

 

 

Mané

.

.

 

WARNING

____________________________

Hello ppl....

Como devem ter notado.....tenho andado ausente, não tenho respondido a comentarios, não tenho visitado a malta amiga e não tenho comentado a malta amiga.

Não estou zangado com ninguem, nada disso, tenho é tido uma enorme falta de tempo, um stress enorme que parece não ter fim e mto mto mto mto trabalho.

Espero que esta fase passe o mais depressa possivel e que tudo volte á normalidade.

 

Obg pela vossa compreensão

____________________________

.

.

Som: Rio Grande-Deixa-me rir

publicado por Frágil às 05:14
link do post | comentar | favorito
41 comentários:
De adnirolfpa a 8 de Maio de 2008 às 07:19
ok....calma, calminha....
o importante é que sorrias, rias e dês franca gargalhada!
Desopila o figado, faz ginástica facial, obriga a lavar bem os dentitos enfimmmm......
A vida fica tão mais simples....
Quanto ao ter muito trabalho...dizem que é óptimo(sendo sinónimo de pilim!)
beijito


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:31
Este post é exactamente a contradiçao do que sinto neste momento, mas amanha é outro dia e axo que vou seguir o teu conselho...ginastica facial e tal IoI.


Bejuuuuuuu


De Blue Eyes a 8 de Maio de 2008 às 12:24
Ri-te, Ri-te! Antes a rir que a chorar.

Abraçuuu


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:32
Deve-se rir até das tristezas amigo compadriiii.

Abraçuuuuu


De Ana a 8 de Maio de 2008 às 17:09
Não me rio de ti NUNCA, rio-me para ti.

gosto de te ver assim!

A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:33




por td e por nada


De Ana a 8 de Maio de 2008 às 17:37
gosto do novo visual, simples como tu! Mas podias ter post 5 estrelas pois o blog merece.

beijocas gordas


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:34
5 ?!?!?! é melhor nao....simples simples.


Beijocas obesas


De Café com Natas a 8 de Maio de 2008 às 20:32
Ri-te Alcagoita
Ri-te Chaparro
Ri-te... home
Ri-te Frágil
Ri-te Mané
Ri...
Ri-te Morcão!!!

Um bêjju gargalhado


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:36
Oh sua Morc _ _ _ !!!!!! IoIoIoI.

Já me doi a barriga de tanto rir, por isso, axo que é melhor parar..

kade o meu caféiiiii?



Bejuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Maio de 2008 às 22:59
Na vida devemos rir,
Porque faz bem á saúde.
Devemo-nos divertir,
E fazê-lo amiúde.

Ás vezes até dá graça,
E para alguns é o bastante.
O que o destino nos traça,
Torna-se hilariante.

Rir do que dá vontade.
E nunca rir a fingir.
Rir, se for de verdade,
E só assim se deve rir.

(Autor: zeninumi)

Rir...Rir...Rir...

e com um sorriso nos lábios, te desejo boa noite e te deixo meu beijinho terno e doce envolto num doce e terno abraço...


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:37
Rir é a melhor arma para a sobrevivencia, a rir combate-se até a tristeza.

Obg pelas tuas palavras.


Bejuuuuuuuuu


De KI a 9 de Maio de 2008 às 23:32
ADORO Jorge Palma!

Deixa-me rir que relembro as histórias de menina
e num sorriso recupero parte da paz que preciso

Chaparro coxo (a conselho da cunhadita )!!

LOL!


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:39
Tens razao, tb adoro esta musica do Jorge, apesar de gostar mais mais desta versao do que a original, talvez pela minha tendencia para Blues.

Sua meloa quadtrada enlatada em lata redonda IoIoI.

Ri-te ri-te.


Bejuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Maio de 2008 às 00:15
Nunca deixes de sorrir,
mesmo que estejas triste,
porque tu não sabes
quem poderá apaixonar-se plo teu sorriso

( desconheço o autor )

tem uma boa noite compadre xapárro
beijinho terno e doce...


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:41
Qdo uma lagrima me rolar pelo rosto, farei um esforço e vou rir-me ao mesmo tempo, tenho a certeza que aliviará a dor e as lagrimas param de cair.


Bejuuuuuuuu


De Maria João Brito de Sousa a 12 de Maio de 2008 às 15:36
Olhe cumpadri, a KI bem se esmifrou a explicar-me como se abria a porta do Frágil (blog...) e eu pensê que tinha entendido, mas na entendi nada! Só sê entrari pelo desafio das seis palavras que está no Banquinho... um dia destes ainda parto uma perna com estas acrobacias todas...
Quanto à falta de tempo... ai, cumpadri! Ê sê o que isso é! Mas o cumpadri na devia era dar tanta confiança ao Stressi! É que esse fulano é uma carraça desgraçada e chupa-nos a paciência toda! Sempre que esse idiota me bate à porta, ê solto-lhe os cães, os gatos e até os pombos! Xô Stressi, ala que se faz tardi! Aqui é que o magano na entra!
Bêjuuuuu e abraçuuuuu!<- Stressi....


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:43
Até já enxutei o stress e td, mas nada, diz que me adora e que na me deixa assim sem mais nem menos, só espero que na quêra filhos meus tameim IoIoIoI.

Oh cumadriii, é tao facil entrar aqui, mas tao facil tao facil que eu nem lhe sei explicar e visto que a Ki se esmifra!!!! deixemo-lka esmifrar-se IoIoIOI.


Bejuuuuu


De sonhos de algodao a 13 de Maio de 2008 às 09:19
n estás esquecido padrinho vartual, mas a minha menina "papa" o tempo todo à mãe... A tua afilhada "virtual" esteve doente com febre de 39º, começaram os tormentos, porque entrei logo em parafuso! Afinal já está boa e até já tem um dentito... é tão lindaaaaaaaaaaa, tem os olhos claros como a mamã!
Beijos


De Frágil a 20 de Maio de 2008 às 14:46
Olá Princesinha, nao estou esquecido nao, como podia?!?!?! ah?
Tenho so andado um cadinho distante por via da vida que nem sempre é a que queremos e sim talvez a que merecemos.
Ainda bem que a minha afilhada "Vartual" hihihi ups, queria dizer "Virtual" já está boa, o padrinhodeseja-lhe toda a saudde do mundo, a ela e á mamã dela.



Bejuuuuuuu nas duas


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007