.
.
„Ma“
Vi nascer uma dor, numa madrugada escura de maio, que não passou nunca mais.
Passeei por praias nuas para falar com mais alguem, mas falava sempre e só de ti.
Poderá amar-se para sempre? Ou tambem se pode esqueçer? Estou á espera de uma resposta, quem me a dá?
Vi tambem perder os teus olhos, aquela luz tão clara que olhava só para mim, procurei-te mil vezes, mas nunca te encontrei, quase que me perdia em mim mesmo.
Ah mas irei conseguir...não....não irei parár, porque é a vida que continua e assim vai...
Serei eu mesmo para combater ésta minha vontade louca de estar triste, continuarei a escrever, porque era a escrever que tu me gostavas de ver e....escreverei sobre ti tambem, entre sorrisos e lagrimas e......TU...
TU olharás para mim atravéz de um céu mais limpo e eu......sinto-te dentro do meu peito
Ás vezes sonho e vejo-me dentro de um avião especial, um avião nunca inventado, que me leva-va até ti e depois......e depois acordo a sorrir, mas este sonho maldito desaparece rapidamente e sim..... sim pode-se amar para sempre e esqueçer talvez não mas....... é a vida que continua e assim vai.
E eu continuo a escrever, porque era a escrever que tu gostavas de me ver.....secalhar escrevo sobre ti nos textos que sinto mais meus....ao mesmo tempo olho a sorrir para o céu....escrevrei sobre as saudades que tenho tuas....num livro dedicado a ti.
E sabes? Gosto deste meu destino com mil frases ainda por escrever, nem que eu escale o “Impossivel”...vencerei esta guerra comigo mesmo, procuro-te até entre as visitas a este blog ou......talvez no calor de um comentario, ás vezes encontro-te....nas pessoas que tu gostavas....quando me falam de ti....
Hey Ma...
Mané
.
.