Domingo, 4 de Maio de 2008

Ma...

.

.

„Ma“

 

 

 

 

Vi nascer uma dor, numa madrugada escura de maio, que não passou nunca mais.

Passeei por praias nuas para falar com mais alguem, mas falava sempre e só de ti.

Poderá amar-se para sempre? Ou tambem se pode esqueçer? Estou á espera de uma resposta, quem me a dá?

 

Vi tambem perder os teus olhos, aquela luz tão clara que olhava só para mim, procurei-te mil vezes, mas nunca te encontrei, quase que me perdia em mim mesmo.

Ah mas irei conseguir...não....não irei parár, porque é a vida que continua e assim vai...

 

Serei eu mesmo para combater ésta minha vontade louca de estar triste, continuarei a escrever, porque era a escrever que tu me gostavas de ver e....escreverei sobre ti tambem, entre sorrisos e lagrimas e......TU...

 

TU olharás para mim atravéz de um céu mais limpo e eu......sinto-te dentro do meu peito

 

Ás vezes sonho e vejo-me dentro de um avião especial, um avião nunca inventado, que me leva-va até ti e depois......e depois acordo a sorrir, mas este sonho maldito desaparece rapidamente e sim..... sim pode-se amar para sempre e esqueçer talvez não mas....... é a vida que continua e assim vai.

 

E eu continuo a escrever, porque era a escrever que tu gostavas de me ver.....secalhar escrevo sobre ti nos textos que sinto mais meus....ao mesmo tempo olho a sorrir para o céu....escrevrei sobre as saudades  que tenho tuas....num livro dedicado a ti.

 

E sabes? Gosto deste meu destino com mil frases ainda por escrever, nem que eu escale o “Impossivel”...vencerei esta guerra comigo mesmo, procuro-te até entre as visitas a este blog ou......talvez no calor de um comentario, ás vezes encontro-te....nas pessoas que tu gostavas....quando me falam de ti....

 

 

Hey Ma...

 

 

Mané

.

.

 

Som: Zucchero-Diamante

publicado por Frágil às 21:33
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Maio de 2008 às 21:48
Sabes...

estava admirada de não teres postado um post dedicado á tua Ma... , já que como te acompanho á algum tempo dá para ir conheçendo um pouco de ti...

Mané...esteja ela onde estiver, certamente neste céu imenso, estará a olhar para ti e acredito que debruçará um sorriso maravilhoso ao te olhar e contemplar o homem/menino maravilhoso em que te tornaste...esteja ela onde estiver, estará orgulhosa de ver o seu menino, sê sempre esse homem/menino a que eu aprendi a ler, que escreve com o coração palavras maravilhosos, e quem escreve assim só pode ser maravilhoso, não fiques triste por não estar entre nós, pois onde está existem mil estrelas onde ela é a rainha das estrelas, a estrela mais linda que um dia o céu pode contemplar...

beijinho terno e doce na docura do carinho que tenho por ti...


De adnirolfpa a 4 de Maio de 2008 às 22:42
Todas as Ma's deste mundo que nele já não estão desejam sentir o orgulho que (de certeza ) a tua tem de Ti.
Ela vê-te por entre brumas e brilho e sorri-te em cada palavra que te inspira e se orgulha
Beijo


De Blue Eyes a 4 de Maio de 2008 às 22:59
Cumpadri! Então essas forças?
Olhi! Amanhe ê prometo vir ler o post muito bem lidinho.
Mas vim só dizer que tem desafio no mê banquinho!

Abraçuuuu

P.S. Ganda música!


De Blue Eyes a 5 de Maio de 2008 às 13:16
Mané! Ai essa música!!!!
Gostei muito do teu texto! Podia ter sido eu a escrevê-lo!

Grande abraçuuuu!


De Maria João Brito de Sousa a 5 de Maio de 2008 às 15:30
Até que enfim, Frágil! Estava a ver que nunca mais te encontrava!
Já estava com saudades tuas...
Também tenho um menino algures, lá encima, à minha espera. E não. Não se esquece nunca, mas sobrevive-se. Nós somos seres com mais vidas interiores do que os gatos. Desencantamos mecanismos de defesa capazes de nos fazerem voltar a ser felizes e seguimos em frente.
Um grande abraço e... toca a tomar posse do teu lugar no Ministério da Cultura da Alegria!


De Maria João Brito de Sousa a 5 de Maio de 2008 às 16:09
Ó Frágil, tu estás zangado comigo? É que quando carrego no link da minha lista de amigos, aparece-me "perfil privado". Como é que isso acontece? Não estás zangado, pois não?


De Frágil a 5 de Maio de 2008 às 16:13
Mete essa ideia completamente de parte !!!!
Zangado ctg pela alma de quem?

nada disso, eu tive que meter aqui o estaminé privado, por motivos que nao quero estar aqui a explicar, mas nao tou zangado asolutamente com ninguem e mto menos ctg.
Alias, dize-me uma coisa, visto que te inclui na lista de amigos que me podem ler, tu consegues ler os postes tds?
Dahhh que pergunta IoIoI, se estàs a comentar este post é pk consegues.

Nao amiga, tà td bem, eu tenho andado com pouco tempo para vos visitar e comentar, e tive que meter o blog assim privado por outro motivo que nao tem nada a ver com o estar zangado com ninguem.



Bêjuuu Sr. Ministra mai linda.


De Maria João Brito de Sousa a 5 de Maio de 2008 às 16:27
Mas olha que te estou a comentar através de um link que o Blue deixou por causa do desafio. Através do link da minha lista de amigos não consigo aceder ao teu blog. Por isso é que fiquei...
Não percebo como pode ser, mas é verdade. E penso que também não apareço na tua lista de amigos...


De Frágil a 5 de Maio de 2008 às 16:28
Oh miga,,,adicionei sim!!!!! se assim nao fosse nem tu conseguias comentar este post!!!!

O que acontece e tu talvez ainda nao tenhas visto é o seguinte:

Para conseguires ler os meus posts, tens que fazer o login primeiro no teu blog, só assim consegues ler-me.

Se vieres ao meu blog directamente sem fazeres login no teu blog, assim nao consegues ler-me.

Mas estàs adicionada e o teres conseguido comentar este post é prova disso.


Bêjuuuuuuu


De KI a 5 de Maio de 2008 às 18:27
És mesmo tecla 3 ou Alcagoita!


De Frágil a 5 de Maio de 2008 às 18:55
Já sei que adoras que te chame "ZÊTONAAAAAAA"


hihihihihi



Bêjuuuuuuuuuuuuuuu


De KI a 5 de Maio de 2008 às 22:07
Sua casca de bolota mal amanhada!!

Oh Ana olha ele!!



De Ana a 8 de Maio de 2008 às 17:19
Meninos portem-se bem!
Ki já pensas-te em chamar-lhe chaparro coxo?


De Maria João Brito de Sousa a 5 de Maio de 2008 às 17:10
Cumpadri! Ainda nã dá, mas nã se preocupe que ê já aprendi a entrar pela "janela"! Até dá para fazer ginástica e tudo!


De Frágil a 5 de Maio de 2008 às 18:53
Xô dona ministra.......repito......vocemessei està adicionada na minha lista de amigos, talvez tenha sido vocemessei que nao me adicionou, mas isso nao é nem nunca serà um problema, mas experimente a entrar no seu blog, fazendo login e depois ( sem fazer logout ) entre no meu blog que consegue ler tudo tudo tudo.....

Kade essa costela alentejana?!?!?!? IoIoIoIoI.




Bêjuuuuuuuuuuuuuuuu


De Maria João Brito de Sousa a 6 de Maio de 2008 às 00:09
Atão cumpadri!? Tá a duvidar da minha costeleta alentejana? Olhe que ela está funcionando muito bem senão não tinha arranjado manêra de o visitar... pela janela. E nã duvide que ê o adicionei, cumpadri! Atã ê adicionei-o logo na altura das "Estrelas"! E o sê nome está lá dirêtinho na minha lista de amigos! Agora que ê nã consigo entrar pla "porta", ai isso é bem verdade!
Já tenho até as mãos a doeri de tanto me agarrar à janela para saltar! E todos os comentários que eu faço são a partir dos links dos amigod do blog e todas estã funcionando! Agora vou ter de arranjar manêra de aturar este computadori que nã se cala com o disco rígido que está cheio... deve ser reumático, coitado... não deve ser fácil ter um disco rígido...


De Café com Natas a 5 de Maio de 2008 às 23:16
"TU olharás para mim através de um céu mais limpo e eu......sinto-te dentro do meu peito"

Für Immer!!!

Küsse


De Ana a 8 de Maio de 2008 às 17:30
Não é o primeiro post que dedicas à tua Ma, e qualquer um deles está lindo, ternurento e dá para perceber a falta que ela te fez e ainda faz. Mas a vida é cruel e prega-nos partidas ás vezes, mas de uma coisa podes estar certo esse amor que sentes pela tua Ma nunca o vais esquecer, será mesmo pela vida toda. E sabes o amor dela tambem pois o amor de mãe é o amor mais puro, sincero e desinteressado que temos e com quem sabemos que podemos sempre contar. E de uma coisa tenho a certeza, se fechares os olhos quando uma aragem passa por ti vais senti-la junto a ti pois é ela o anjo da guarda que te tem acompanhado sempre, quando tropeças e não cais. Mantem sempre esse amor vivo com as boas recordações que guardas da tua "MA".


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007