Quarta-feira, 30 de Abril de 2008

Click Me...

.

.

„Click Me“

 

 

Quero voltar a rir e a ser alegre…a ser eu

Quero voltar a dançar e a respirar nos campos de trigo verdes

Sem aquele fumo maldito que nos faz envelhecer

Quero adormecer debaixo de um eucalipto “Alentejanissimo”

Sentir aquele fresco e acordar sem a morte á minha volta

Sem medo de centrais nucleares e bombas atómicas

Quero mergulhar no meu mar limpo e navegar na liberdade

E não ver que é este planeta que se está a afundar

Não ver este mundo cheio de nódoas de sangue

Quero olhar o céu sem medo das nuvens estranhas

Quero levar os meus filhos á pesca...

Não pescar nada e acabar por brincar com as rãs

Quero saber de cór os nomes de todas as flores campestres

 

Quero voltar a rir, a ser alegre e....a ser eu

Quero voltar a dançar e a respirar nos campos de trigo verdes

Mas acima de tudo....quero continuar a saber ter esperança...

 

Olha para mim aqui....neste meu sonho acordado e....feliz

Pára este momento...

 

Regula a objectiva &....Click Me

 

 

Mané

.

.

 

 

Som: Juanes & Nelly Furtado-Fotografia

publicado por Frágil às 22:36
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De paz a 30 de Abril de 2008 às 23:06
Sr. Frágil,

Com sua permissão.
Subscrevo na íntegra!!!

Abraço


De zm a 30 de Abril de 2008 às 23:11
Sr. Frágil,

Com sua permissão, subscrevo na íntegra!

Abraço

ps: infelizmente a pesca é na barragem...


De Velucia a 1 de Maio de 2008 às 16:04
ZM tive a oportunidade de lê-lo e gostei.

Gostaria de adicioná-lo.


De Blue Eyes a 1 de Maio de 2008 às 12:03
Um sonho... feliz!
Aproveita-o! São cada vez mais raros.

Abraçuuu


De celyta51@hotmail.com(célia augusta) a 1 de Maio de 2008 às 21:54
Vc me deu inveja, àquela inveja boa, desejo de como vc, aproveitar essa paisagem "Alentejana" que é belíssima. Na impossibilidade, eu aproveito para lhe dar o "click', aquele de esperança e de fé, que ainda é possível se insistir num mundo melhor e mais tranquilo!
Vieram bem para este Pimeiro de Maio, tuas belas palavras. Parabéns!


De KI a 2 de Maio de 2008 às 00:54
Em cada fotograma da memória
no gesto parado do teu olhar
falas assim de tempos pretéritos
e no limite do clic
sinto-te.

Parar momentos felizes... raro são os que têm fotos tristes.

Hug.


De efeneto a 2 de Maio de 2008 às 12:29
Se a mágoa é um dom
duma vontade traída
humilhada e colorida,
que a experiência vivida
nos oferece com desdém...
se a mágoa é tudo isso,
eu não quero ser diferente
Prefiro não ser ninguém.
Prefiro agradecer a sua amizade
e fidelidade para com o Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä.
Um fim-de-semana com amizade e G®¡†ös
É já agora com Þöësiä.



De Ana a 3 de Maio de 2008 às 17:09
deixa-me ser eu a devolver-te o sorriso e a alegria como tu mos devolveste a mim pois tu és o meu sorrso e a minha alegria. Só uma coisa te peço sê sempre como és, não mudes nunca nem deixes que te mudem.
Espera, pára, não te mexas, estás a sorrir. CLICK



Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007