Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Bolota Luminosa...

Hoje tá-me apateçendu abarrascáriii e ser ótra vez mãs largas

 

Já á muntissimo tempo que na dô pémios ó pessoalii e assim é desta vez que vô pó Guiness.

 

Fazendo contas ás estrelas que já dê por aí a fora e já foram tantos biliões, basta vêrii os postes seguintes:

 

 http://fragil-contem-poesia.blogs.sapo.pt/11197.html

 

http://fragil-contem-poesia.blogs.sapo.pt/11517.html

 

http://fragil-contem-poesia.blogs.sapo.pt/12629.html

 

Agora tenho aqui um prémio pahhhhhh, que se na é desta que ganho esta budéga toda na sei..

Este prémio é espaçiali, ups, queria dezêriii espeçialiii, pk ê já dê estrelas, xapárros e sandes de arame farpado e sê lá mais o quêiiii, mas uma bolota luminosa nunca tinha dádo a ninguem, alias, dê uma vez um xapárro luminoso, mas entretanto as bolotas foram cresçenduuu e olhem, agora é que sã elas IoIoIoI.

 

Leve e convença a leváriiii, quem tem este prémio no proprio bloguiiiii, fica com o blog enfêtáduuuu, quem na tem fica de luzes apagadas que até estála…

 

Vá…fora figo, è só pegáriiiii

 

 

Photobucket

.

Som: Adiafa-As meninas da ribeira do sado

publicado por Frágil às 12:56
link do post | comentar | favorito
35 comentários:
De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 13:36
Ê quero! Ê quero! Não consigo é levari a bolota cumigo... já passê o rais parta o rato por arriba e na ficou azuli! Ó FRÁÁÁgil! Cum`é que a bolota se transporta?


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 13:38
Basta vocemessei click'ari na imagem com o botã derêtuu da ratazana e ódepois copiariiii.


De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 13:52
Ai é com u derêtu??? E ê que andava a clicári com u esquerduuu... ora dêxa cá veri cumé que isto funcemina. Ê nunca cliquê no derêto... já tinha pensado que era um desperdício uma ratazana com dois botanitos e ê só usari um...


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 14:06
Inda bem que vocemessei na éi alentejana cumadriiiii hihihihihi.


Bêjuuuuuuu


De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 15:13
Cumpadri, tenho de o informari que num sê trabalhari com u botanito derêto!!! Já lá está, mas foi com o botanito esquerdo e muito esforço. Aprovetê e, na cólidade de Ministra das Artes, fiz umas alteraçõezitas ao Novo Acordo Ortográfico...
E faxavori de na duvidari da minha costeleta alentejana!!!


De adnirolfpa a 23 de Abril de 2008 às 14:25
O cumpadri................ vocessemecê faz milagres------
Eu que nunca tinha conseguido copiar nada de nadita já tenho a bolotinha luminosa gardadinha nos rascunhos para expor com vaidade......
O brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaa


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 14:32
Faz vocemessei muntissimo bem, vocemessei nem imagina o valor que isto tem!!!!!!

Se quiseriii pode luvarii tameim os outros premios que estão aí nos link`s, mas este!!!!! oh cumadriiii, este é uma obra de arte hihihihi.


Bêjuuuuuuu


De adnirolfpa a 23 de Abril de 2008 às 15:34
Oh cumpadri, até consegui amandar a bolota para o meu cafunfo, mas não consigo enfiar fotos minhas nos meus posts.
Sou mesmo morcona num sou?
O que vale é que a nossa Ministra das Artes vai por ordem nisto!!!!!!!!!



De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 16:07
Cumadriiiii, experimente a inserir o nick do sapo fotos no sê blóguiiiii, vai vêrii que ódepois funcemina IoI.


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 16:10
Ora vejam este exemplo de alfaçinha com costelas Xaparrenses, olhem só a beleza que aquele blog tem agora com esta obrissima de artissima!!!! este blog ( agora iluminado ) ganhou outra vida!!!! IoIoIoI, já nem éii o mesmo!!!

Admirem...admirem :

http://poetaporkedeusker.blogs.sapo.pt/


De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 15:06
Á grande Flor! Assim é que ei!!! Ê também já consegui!
Na sê como, mas consegui!


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 16:11
Linda a Senhora Ministra das Artes ....IoI


De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 16:25
! Obrigada, obrigada, obrigada...


De Araújo a 23 de Abril de 2008 às 15:54

já "prantei" cá no quintal... (http://araujo.wordpress.com)



De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 16:13
E aqui temos mais um exemplo do que é CULTURA medieval da região dos Xapárros IoI, passem neste site e vejam a beleza inconfundiveliiiiii de ter uma bolota luminosa, digam lá, váááá.:

http://araujo.wordpress.com/


Abraçuuuu Manéliiiiiii


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Abril de 2008 às 18:09
obrigado Mané, já coloquei na devida galeria do meu blog...beijo

( desculpa-me mas hoje não me apeteçe falar alentejanês, há dias assim né)


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 11:53
Mais um exemplo de Xaparrez IoI.

E mai nadaaaaaaaaaa




Bêjuuuuuuu


De Velucia a 23 de Abril de 2008 às 20:46
"Pelos teus olhos...

E ainda pelos teus olhos

Eu consigo ver uma luz na minha vida"


"Pelos teus olhos...
E ainda pelos teus olhos..."
A bolota está acesa.


"Pelos meus olhos...
E ainda pelos meus olhos...
Eu vi a bolota acesa.






De Anónimo a 24 de Abril de 2008 às 11:52
Comentário apagado.


De Velucia a 24 de Abril de 2008 às 16:44
PEDIDO DE DESCULPAS.

MANÉ... como seus amigos o chamam. Venho aqui COM PEDIDO DESCULPAS À VOCÊ E SEU LEITORES. Em nenhum momento foi intenção assassinar seus textos. Até pq. sinto-me "apaixonada" por eles.
Nunca imaginei que "Bolota Luminosa" fosse apenas uma brincadeira. No meu entendimento pensei como algo "sério".
Para um bom entendedor de poesias tudo é muito claro, mas, para quem é leigo no assunto, muitas palavras aqui não nos deixa entender.

Deixo aqui o meu AGRADECIMENTO por tantas palavras que tocaram minha alma. E que, em determinado momento foi o REMÉDIO E A CURA para meu corpo físico e espiritual. Momentos estes que estive à beira de um abismo causados por doença e depressão. Foi aqui no FRÁGIL que encontrei um pouco de carinho nos textos que escreve.

Muito obrigada.



De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 18:32
„Poucas palavras“


Poucas palavras podem bastar
Para sermos ouvidos ...
Para lá de todos os horizontes
E para lá de todas as distancias

Poucas palavras podem bastar
Para modificar o “ár” general de um raciocinio
Poucas palavras sem sentido....sem iman
Palavras que eu não digo e não escrevo

Talvez pelo respeito que tenho
Pela escolha das palavras que fazem sentido

E que quero escrever...

Mané


Vera, isto foi uma forma bonita de dizer ( eu acho ) que para bom entendedor meia palavra basta.
E dizer ainda que esta é uma plateia atenta e exigente e para lhe dizer que não se assassinam assim os textos que foram escritos por mim com o maior dos sentimentos e carinho.
Como pode constactar por alguns comentarios, todos veem o que os outros escrevem e há coisas que para uma plateia exigente são ( como dizer )? Dificeis de digerir?

Entenda que ninguem gosta de ver os seus proprios textos assassinados, a Senhora não foi a primeira vez que o fez, como exemplo dou-lhe este mesmo seu comentario...não se juntam palavras de um texto SUBLIME “Pelos teus olhos” com palavras de uma brincadeira bloguisitica “ Bolota Luminosa”.
"Pelos teus olhos" é um texto sentido, feito com todo o carinho e mta amizade.
"Bolota luminosa" é uma brincadeira que para bom entendedor basta ler nos links dos outros postes que coloquei !!!!

Eu entendo que goste de me ler e ainda bem que assim é, mas vejamos as coisas como elas são!! Eu notei que há algumas coicidências com o que eu escrevo e um outro “amor” que a senhora viveu e que não sou absolutamente eu, por isso não gosto como ninguem ia gostar de ver os seus priorios textos readaptados com palavras que não se enquadram (assassinados), dedicados a outra pessoa!!!!!

Como mtas outras pessoas a Senhora espelha-se nos meus textos e ficou até “Apaixonada” pelo que escrevo, até aí td bem e eu respeito e fico feliz que assim seja, mas acho que cada um deve ter a sua propria criatividade e não ser igual a...

Se gostar dos meus textos comente-os, como fazem tdas as outras visitas, se quiser entrar nas nossas brincadeiras entre com humor, é bem vinda, mas nâo me assassine os textos please.


Bêjuuuuuu



PS: assim como não gosto que os meus textos sejam comparados a um "quê".....e comparado eu a....

Para um CONTRA-PIMBA como eu...só aquele nome de Emmanuel é razão de.......nem sei. "Pimba"


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 18:36
E com a intenção de corrigir os erros neste meu comentario, SEM QUERER apaguei tb o seu comentario, peço imensa desculpa por isso, se quiser e poder, pode comentar de novo.


De Velucia a 24 de Abril de 2008 às 23:19
Não, muito obrigada.

Sei que meu pedido de desculpas tanto à Você quanto aos seus leitores, talvez não foi deletado "SEM QUERER", portanto não vou escrever novamente. Você sabe o que escrevi. Não arquivo comentários.


E aqui deixo meu recado:

Todos que escrevem poesias tem um enorme "compromisso" com àqueles que lê. Este "compromisso" é o compromisso energético.
Como é poeta acredito que entenda o que estou querendo dizer. Leu meu comentário que fiz e que gostaria que o tornasse público.

É uma pena que apagou!

Ps. Mas, tem recado no meu blog se quiser ir até lá.


De Frágil a 25 de Abril de 2008 às 11:09
Bem....assim não sei como quer que lhe explique Vera, está a duvidar de mim?

A Senhora não está mto pratica com os blogues do sapo, mas eu passo a explicar sem metáforas...

Este meu comentario enorme que está mais acima, tinha erros, quis corrigir os erros e para isso tem que se apagar o comentario e voltar a comentar de novo, não me lembrei que ao apagar o meu comentario, estava a apagar SEM QUERER as respostas ligadas a esse comentario.

Agora a Senhora que não tem pratica com os blogues e está a duvidar de mim?!?!?

Oh Vera se quiser fazer o mesmo comentario mto bem, se não quiser tb não há problema algum!!!!!!


De Sunshine a 23 de Abril de 2008 às 21:57
Eh compadri... bridaginho pela bolota, inda por cima luminosa, nã querem lá ver a poupança de energia lá no Sunshine....Vou ver se se amanho aqui com os botanitos do rato para a levar lá para o mê quintali.
Tou ficando xaringada com esta coisa... tal tá a moenga ....

Bêjusssss para o compradiiiiii.


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 11:55
Faz vocemessei muntissimo beimmm cumadre Sunshine, na se xaringue com o ratinho cumadriiiiii que ele até nem gasta munta luz IoIoIoIoI.


Bêjuuuus pa vocemessei IoI



De Blue Eyes a 23 de Abril de 2008 às 22:13
Agora é que vou ficar com uma iluminação de luxo!
Muto agradecido cumpadri!

Abraçuuuuuu


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 11:56
Iluminemo-nos senhor!!!!!!

Na tem nada que agradeceriiii


Abraçuuuuuuuuuu


De KI a 24 de Abril de 2008 às 00:58
Olhe eu nem lhe digo o q me apetecia dizer para vc fazer com a bolota!!!


Mas se vc tivesse pertu axandrava-lhe uma chanatada na tomba q lhe vinha a dentuça agarrada ao chanato!!

EU DETESTO PRÉMIOS ALCAGOITA DO CARAÇAS!!


Ah e outra coisa, coisa de nada, nada mesmo, coisa pouca...pequenina assim que nem se vê:


GOSTO DE TI PORRA!!!


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 12:01
Na diga IoI eu sei, deve ser o mesmo que me apetecia a mim pa vocemessei fazeriiiii IoIoIoI.

Diz lá que na gostas-te do premio ah??, dizes que nao mas ficas-te toda babadinha hihihihi.

E a proposito da coisinha pequenininha, aquela coisinha de nada, de nadica mesmo..


PORRA......TAMEIM GOSTO DE TI.


Sua zêtona retalhada



De Ana a 29 de Abril de 2008 às 17:13
lolololol olha mete-lhe a bolota no "olho" afinal há quem diga que "Pelos teus olhos...
E ainda pelos teus olhos..."
A bolota está acesa.
( Será que sabe o que é uma bolota ?)

e outra coisa, será que só nós é que conseguimos entender estes "prémios"??? Mama mia e depois eu é k sou loira

lBeijo grande só para ti cunhadita ( ainda vamos ter o Sr. Chaparro com alguma crise de ciúmes um dia destes, loooololol )


De KI a 24 de Abril de 2008 às 10:17
Oh amigo tu n achas q tens a dizer de tua justiça q começa a fazer me urticária certos comentários irritantes aqui?

Arre que há gente que não se enxerga!!


De Frágil a 24 de Abril de 2008 às 12:02
Tens razão, era hora de fazer algo e espero que se tenha entendido, alias, até mesmo no proximo poste.


Bêjuuuuuuu


De Ana a 29 de Abril de 2008 às 17:08
Ki amiga, será que posso juntar a minha urticária à tua? Realmente há pessoas que levam com cada chega para lá e não se mancam mesmo, não entendem quando estão a ultrapassar os limites em todos os aspectos.
Já sei, vamos fazer uma revolução da urticária ( o que eu adoro este meu feitio soviético )
beijo grande só para ti miga


De KI a 30 de Abril de 2008 às 01:08
lololol Revolução da urticária lololol

Parece q ja n é preciso :)

Levem os prémios levem q atã nã se tá mêmo mesmíssimmo a veri que ele até incha de vaidosice?

Oh cunhadita isto sinceramente!!

Beijos só pra ti :)


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 24 de Abril de 2008 às 17:30
Zoom...
concordo contigo e penso que a pessoa em questão entendeu perfeitamente...
bêju em tu...

Mané...
confesso que já pensava seriamente em desistir de te comentar plo motivo mencionado pla Zoom...mas tu é um ganda xapárro...

bêju em tu


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007