Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Obg Manél...

Ahhhhh Ganda Manél IoIoIoIoIoIoI.

 

Desculpem mas por segurança pessoal tive que “alterar” algo na foto.

Belos tempos....

.

.

Manél, obg pela foto, tens razão qdo dizes : “Eu sabia que um dia te ia encontrar para te dar a foto”.

Esta foto foi tirada no estudio de uma radio suiça, da qual não faço o nome por varios motivos, neste estudio passaram e foram entrevistadas personagens conhecidissimas da musica e da cultura portuguesa, nomes sem fim, estou a lembrar-me que aquele telefone branco já fez milagres IoIoIoIoI.

Lembro uma entrevista que eu organizei....tinhamos duas linhas de telefone e com muito esforço eu consegui juntar numa linha o Raul Solnado que nesse momento estava a almoçar num restaurante lisboeta, na outra linha o falecido Fialho Gouveia um dia após as eleições do Benfica para mais uma nova direcção de que ele fazia parte.

Tenho a entrevista gravada em MD, bem....., só me lembro que foi rir rir rir e rir, pareçia que naqueles minutos de entrevista se estava a reviver o “velhinho” ZIP ZIP.

 

Obg Manél...pela foto e pelo bocadinho saudoso que me fizes-te viver.

 

Som: Raul Solnado-A guerra de 1908

publicado por Frágil às 05:48
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Vera a 14 de Abril de 2008 às 07:42
Oi Mané.
Bela foto, mas, ainda com Máscara.

Deixe-a cair!

Jinhos



De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:12
Ahhhhhh....oh Vera!!!! não está a querer dizer que a mascara não é bonita pois não?!?!?! IoIoIoIoIoI.

Calma que em breve haverá "algo" sem mascara, estou preparando.


Bêjuuuuuuuu


PS: adoro dar beijo, desculpe


De Velucia a 14 de Abril de 2008 às 22:55
Acredito que bonito deve ser o que tem atrás dela! lolol
Jinhos


De Ana a 17 de Abril de 2008 às 09:53
voltando a meter-me no meio de uma conversa que não é minhas mas tinha que dizer, acredita que o que está atrás da máscara, é lindo, é meigo, é ternurento, é um Ser único, verdadeiro e amigo do seu amigo e que eu amo como nunca pensei que se pudesse amar. Quanto ao resto, como nós costumamos dizer: não te erices muito que aqui não há pão para malucas.



De KI a 14 de Abril de 2008 às 11:01
Obrigada MAné pela segurança na foto. Uffss!


De Vera a 14 de Abril de 2008 às 16:29
Segurança!!!
Ou está sendo procurado!!!
Cuidado!!!
Talvez já fora encontrado!!!
Apenas... Basta abrir o cadeado!!! Lol

Rsrs.


De KI a 14 de Abril de 2008 às 22:49
vera,

Não preciso de ver num blog o que vejo e outra forma lol!!!


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 06:12
Acredito que seja outra forma
Até seu nome...
É p'ra aumentar o ZoOm.

Ps. brincadeirinha!


De KI a 15 de Abril de 2008 às 10:28
Vera,
always playing and yes I like to zoOm the little things of life. The meaning of my day is just that :)


P.S. - Keep going.


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 19:33
OH zoOm todo mundo joga
Neste jogo da vida
Mesmo que seja pouco
Tem alguém que ainda duvida...

Tu também joga
Quando postou aqui
Agradecendo o mané
A foto que postaste aqui

Não sei quem és tu
Mas tenho uma hipótese
Tu podes ser...Aquele ....
Ah! Não posso dizer.

Meu sexto sentido me diz
Que tu já me conhece
Posso dizer-te também
Que talvez conheço-te.

Talvez seja aquele J...
Que escreve aquela R... On line
Que publicou meu P...
Naquela bela R...

Tem um B...
E tem uma R...
Usa Ó...
Mora em B...
Cidade de Portugal.

Se não acertei quem és tu
Então imagino que é um R...
Ou Es... da Mi...

Também pode ser
Aquele que procuro
Que também tem o nome
Do mesmo mané daqui.



Ps. É um jogo. Decifrou?Acertei?


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 21:20
Olá ZoOm esqueci de dizer acima
Que além de tudo isso
Tem como hobby a fotografia.


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:13
Oh ZoOma, diz l'a que na me fica bem? ah? ah?


Uffssss


Bêjuuuuuuuu


De adnirolfpa a 14 de Abril de 2008 às 16:38
ouvir Sr. Solnado é fabuloso..... é místico e creio que por muito que tentem, inimitável . Bem haja por partilhar este momento magnifico,que, sendo vivenciado na primeira pessoa deve ter um sabor especial.


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:16
Antes de mais nada....seja bem vinda 'as minhas "Fragilidades"....

Adoro Raul Solnado, mas logo hoje o MP3 pareçe que fumou uma ganza IoI, dá, nâo dá.
Sem duvida que é inagualavel.....é Raul Solnado!!!!!!



Obg pela visitinha e pelo coment.....volte sempre.



PS: ( um tou cá um beijokeiro!!!!!!, mas visto que nâo nos conhecems ainda....poupo IoI ).


De Café com Natas a 14 de Abril de 2008 às 19:45
Tou-te a ver!!!
Eu consigo olhar por trás da máscara...

Há qualquer coisa que me escapa... Afinal quantos Manés são?

(P.S. Non C'é niente)


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:18
Ora tás a bere? tás a bere que as minhas mascaras até que são transparentes?

Pahhhh, eu sou gémeos, na me admiro nada que vejas dois IoIoIoI.


( PS: c`é.....c`é ......e ........c`é )


De Velucia a 14 de Abril de 2008 às 23:02
Mané tem muitos!
Ainda mais em Portugal
Mesmo que sejam dois
Me parece que não é Real

Os dois são bem parecidos
Nestes blogs virtuais
Por isso queria ver
A cára desse Mané

E descobri
Se não é
Apenas o mesmo Mané!

Lolololol

RSRSRSRSRSR

Jinhos


De Frágil a 15 de Abril de 2008 às 05:45
Tá mesmo virando poetisa hein!!!!!
Eu sou gémeos....mas dentro de um corpo só IoI.



Bêjuuuuuu


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 09:06
Me aguarde...

O meu/minha "cama dos amantes"

Que título eu poderia dar ... (interrog)

"A cama dos amantes II"

O que acha da idéia ( interrog)


De Ana a 17 de Abril de 2008 às 09:55
Um Mané único e sem possibilidade de igualdade. Um Mané que é a razão porque me levanto todos os dias.

um Mané que eu amo por tudo e por nada!!


De Ana a 17 de Abril de 2008 às 09:56
Mor ficas-te lindo na foto!! Chavalito mas lindo

olololol

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007