Domingo, 13 de Abril de 2008

Céu...

.

.

„Céu“

 

 

E depois….heis-me aqui

De repente aqui estou eu...cheguei!!!

Saí de um sonho do meu ontem

 

E depois....subo mais alto

Até chegar a acariçiar Deus

Para lhe perguntar: “O que faço aqui” ?

 

Ahhhh?!?!?!?! O quê?!?!? Não entendi a pergunta!!!!!

Se conheço o amor?!?!?!?

Essa agora!!! Essa pergunta e logo a mim!!!!!

 

Bem....

 

Há flores que nascem mesmo que ninguem as regue

Enquanto a agua fiel em segredo desaparecerá

Um poeta agita-se á lembrança de um poema que magoa

Este tempo esfomeado vai consumindo a minha alegria

Escrevo.... choro e penso em como os homens se descartam

E que um drogado é apenas um doente de saudade

Que uma mãe se rende a um bébé que nunca nascerá

E que se pode ficar abraçados por toda a eternidade

 

E depois....heis-te aqui...pontual no teu lugar

Tu espectador atento

A sério que queres que eu viva o meu sonho?

Mesmo que não te conte nada....tu ves tudo IoI

A vida foge-te a ti tambem e nem tu a consegues parar

Se alguem te sorrir...não o trairás

A esperança é a poesia mais antiga que conheço

 

E depois...irás ler-me e chorar junto a mim

Desvelaremos ao enimigo um pouco de lealdade

Ensinaremos a perdoar a quem não sabe esquecer

O medo que sentes é o mesmo que eu sinto

 

Meu irmão....

Eu vou reentrar no que eu já sou

Até acreditar e até conseguir

Até que case com o “Azul”

Até que sinta que és parte de mim

 

Porque tu és parte de mim

 

 

Mané

.

.

 

 

 

 

Som: Zucchero-Wonderful life

publicado por Frágil às 21:29
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 13 de Abril de 2008 às 22:06
Cumpadriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

rendida ás tuas palavras com Deus...

como me começa a ser difiçil comentar-te, digo-te que ele( o deus) vê...e sabe tudo , e se sonhas e queres muito um sonho...fecha os olhos...sim fecha os olhos...e pede-lhe que te ajude a concretizá-lo,vais ver que te ouvirá e...ajudará...

sem mais palavras para te comentar e como tu tb já as gastas-te todas, vou-me,mas não sem antes te desejar uma boa noite, com sonhos lindos azuis,e já agora, desculpa a ousadia, deixo-te o meu terno e doce beijinho de boa noite

bêjuuuuuuuuuuuu em tuuuuuu cumpadriiiiiii queridu


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:08
Eu diria que começa é a ser dificl responder-te!!!!

Olha, sabes que mais? fecha os olhos e sonha, sonha os sonhos com as cores que mais gostares que isto hoje em dia é a coisa mais barata que existe, o sonho.

Bêjuuuuuuuu


De Blue Eyes a 13 de Abril de 2008 às 22:39
Quando se ama, não há dúvidas que se ama, quem se ama e da intensidade com que se ama!

E dorme bem, que eu estou a precisar é de um belo sono!

Grande abraçuuuuuu!


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:06
É o que este mundo mais precisa compadriiiiii, amor e mais amor ( dass, agora ia parecendo o Marco Paulo hihihi ), na sei se me fiz enteder......o que o mundo mais precisa é de amor.

E tu tens razao no comentario.


Abraçuuuuuuuuu


De Vera a 14 de Abril de 2008 às 08:29
Noutro poema duvidou
Que Deus náo te ouviu
Por isso ele fez-te sonhar
Para acreditar que foi ouvido.

Há flores que nascem sem mesmo regar
Mas lá do alto... É Deus
Que as fazem molhar...
Com a chuva que ele envia
Para a vida continuar.

O seu sonho tem sentido
Só depende de acreditar
O azul do meu Céu
É p'ra Cobrir e Te Amar.



De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:04
Olá Vera....numa boa?

Fico muito feliz te-lapor cá, sabe, nao estranhe alguns comentarios que possam aparecer na gargalhada, somos tdos amigos e ás vezes entramos numa de brincadeira, parece até que os postes nem existem.
Se quiser pode entrar na brincadeira com a gente, é bem vinda hein!!!!!


Obg pelas suas visitas e pelos comentarios, prometo dedicar-lhe um poste só a si.


Bêjuuuuuuuu


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 05:54
Posso até entrar na brincadeira desde que ela seja agradável. Só não aceito brincadeiras que diz do meu povo.
Percorrendo por aqui percebi algo de errado...
Todos escrevendo meio abrasileirado, mas este termo que usam é da roça. Das pessoas que não tiveram oportunidade de passar pelos bancos escolares.
Muitos não sabem falar... se expressar... mas tem muita sabedoria a ensinar.


De Frágil a 15 de Abril de 2008 às 06:08
Vera, estamos mesmo "somente" a brincar, nada de ofender ou dizer mal seja de quem for, mto menos do povo brasileiro, a linguagem a cair para o brasileiro que aqui viu, é a que a gente vê nas novelas, não sabemos se pessoal da roça ou não, a brincadeira foi e é sempre na boa, dou-lhe um exemplo:

Eu sou alentejano....e muitas das pessoas que me conhecem e que comentam aqui, brincam cmg e tentam falar alentejano, se visitar alguns dos blogs aqui linkados e ver os comentarios de alguns postes recentes, verá que fazemos até poesia com o "alentejano" rimamos com palavras ditas em alentejano e visto que ainda há bem pouco tempo houve uma onda de "rimas" em alentejano, brincamos com a poesia, com a rima, a tentar imitar o brasileiro e nada de pensar mal deste ou daquele, é tudo na boa, dou-lhe um exemplo, veja os comentarios aqui neste blog:

http://poetaporkedeusker.blogs.sapo.pt/42193.html#comentarios

ou ainda aqui neste blog que tb é meu:

http://music-in-me.blogs.sapo.pt/3475.html#comentarios


Nâo leve a mal Vera, é mesmo tudo e só na boa.


Bêjuuuuuuu


De Velucia a 15 de Abril de 2008 às 06:43
Não levei a mal
Apenas quis esclarecer.
Já tive dissabores de ouvir certas coisas...
De portugueses que vem ao meu país.
Conhecem a Amazônia
E acham que conhece todo país.
Porque vê que na Amazônia...
Tem pobreza, índio e prostituição.
Acredita que em todas as cidades
Tem a mesma condição.

Acho q. ja passei por esses blogs, apenas nçao comentei.




De Ana a 17 de Abril de 2008 às 09:46
peço desculpa por me meter no meio da vossa "conversa" mas não pude deixar de dizer algo quando li "que todos escrevendo meio abrasileirado" pois isso é impossivel visto que lingua brasileira não exite, , existe sim o Português e depois existem pessoas que teimam em tentar "estragar" o bom português inventando vários dialectos. Alguns até enriquecem a nossa lingua o português mas outros.... deixam muito a desejar.


De KI a 14 de Abril de 2008 às 11:03
O azul infinito como o mar, o azul infinito como o céu não se prende... nunca.



De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:02
ZoOmOu!!!!!!!!!! agora tb já ZoOmo eu hihihihihi.

tens razâo "ZoOm" nao se prende, fica solto IoI.



Bêjuuuuuu


De Café com Natas a 14 de Abril de 2008 às 19:49

"Meu irmão....
Eu vou reentrar no que eu já sou"

Céus Frâgiu, cê não sabi o quanto eu amei lê isso.
muita agradecida pôr estis pedácinhos do céu, viu?


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:00
Uéééé mia irmã, kéké isso aí minina? tu tá parecendo uma brázilêraaaa!!!

cê tá numa dji rimá em brázilêro? vamo néssa? IoI

máis pimêru çê tem que sabê djizê: bolo dji ameixa seca, máis imitando uma velha sem dentes IoI çê conseguii?

exp'erimenta aí minina, imitando uma velha sem dentes çê djiz: "bolo dji ameixa seca"



Beijâo aí em voçê


De Café com Natas a 14 de Abril de 2008 às 20:07


De Frágil a 14 de Abril de 2008 às 20:22





De Café com Natas a 14 de Abril de 2008 às 22:17
Eu tentei dizê ameixa seca,
máz não mi saiu bêm o bôlu...
não consigui arrumar os dentchi prô lado,
e acho que você tá bêm tôlo!!!

Cê tá tentando mangar dji mim?
Ti ponho já dji castigo, que ocê bem merece,
nem tá vendo qui eu stou cansada
dji andar prá trais e prá frentchi com meu IRS...

Será que a Ana há postô
O milhor signo que há?
Não é gêmeos, não sinhô,
tauvez ela postchi amanhã...

Não sei si ti mandi um bêjo,
açorrda dji meia tijela,
tens hoji um postchi bem safado,
stou vendo dá minha janela...






De Sunshine a 15 de Abril de 2008 às 23:18
Se bem te lembras azul é a minha cor favorita... azul mar ... azul céu...

Nessa conversa com Deus está uma alma linda cheia de todas as cores do arco-iris (a nova aliança) ...

Vou lendo e adorando .... hoje ninguém me tira daqui...

(este f-d-s estive nas tuas bandas e até por Montoito passei)

Bjussssssss (vou gastar todos os bjussssssss) hehhehe


De Frágil a 16 de Abril de 2008 às 05:32
Fico muito feliz por gostares de me ler e.....pena que nos blogues não dá para montar um bar IoI, assim podia ofereçer uma bebida ás visitas, para que a leitura seja ainda mais agradavel, agradavel assim como a tua visita.

Ah poizé, Montoito, que saudades!!!!!!



Bêjuuuuuuuuu


De Ana a 17 de Abril de 2008 às 09:49
Saiste do um sonho de ontem e entras-te direitinho no meu sonho e tornaste-te vida.
Quero que tu vivas o teu/nosso sonho, disso tenho a certeza, para te ler, chorar e rir junto a ti pois sinto e tenho a certeza que já sou parte de ti assim como tu és de mim.

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007