Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2008

Ano Novo...

.

.

„Càro Amigo“

 

 

 

Caro amigo estou a escrever-te

Assim distráio-me um pouco

E como estás bastante longe

Com mais força te escrevo

Desde que te foste embora

Há uma grande novidade

O ano velho já passou

Mas há algo aqui que não muda...

 

Sái-se pouco á noite

Até mesmo quando há festa

E há quem meta sacos de areia

No parapeito da janela

Não se fala por semanas inteiras

E quem não tem nada para dizer

Fala do tempo no Japão

 

Mas na televisão disseram que o ano novo...

Trará uma enorme transformação

E todos estamos ansiosamente á espera..

Será 3 vezes Natal e festa o dia todo

Todos os Cristos descerão das cruzes

E as andorinhas nunca irão para longe

Haverá comida e luz o ano inteiro

Até os mudos poderão falar

Enquanto os surdos já o fazem

Faremos amor com quem nos apetecer

Os padres vão poder casar-se

Mas só até uma certa idade

E sem nenhum incómodo.... alguém desaparecerá

Serão talvez os que pensam que são espertos

E os parvalhões de todas as idades

 

Vês caro amigo.....?

O que te escrevo e te digo

E como estou contente

De estar aqui neste momento?

 

Vês caro amigo....?

O que se tem que inventar

Para se poder rir de algo

E para continuar a esperar

 

E se este ano passasse num instante?

Acho que seria  importante

Que nesse instante tambem eu aqui estivesse...

 

O ano que está para vir

Daqui por um ano passará

Eu estou jà a preparar-me

E é esta a novidade...

 

 

 

Mané

 


publicado por Frágil às 12:23
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Ana a 2 de Janeiro de 2008 às 13:28
Mais um ano que passou e os desejos foram os de sempre e serão sempre até ao dia em que se realizem, não vou desistir.
FELIZ ANO NOVO MEU AMOR


De Ana a 3 de Janeiro de 2008 às 20:04
laranja em degradée??????? sim senhor, temos modernices, ainda te hei-de ver a fumar



De Frágil a 4 de Janeiro de 2008 às 03:33
Fumar?!?!?!? nunca o faria como tu ......


De Ana a 4 de Janeiro de 2008 às 07:37
03h:33m, Deus do céu, deu-te insónia?
fumar eu??


De ______ a 3 de Janeiro de 2008 às 21:25
Bom Ano Novo my friend e um beijo. Gosto deste teu poema tem sabor a gostar...

As cores... no comments!

Kiss


De tugafixe a 3 de Janeiro de 2008 às 22:28
Ano novo, look novo! Porreiro, cumpadri!

Abraçuuu!


De Lazy Cat a 3 de Janeiro de 2008 às 23:05
tudo muda e mudará sempre que assim o quisermos.

Beijo. 2008 com tudo!


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007