Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2007

É Natal...

.

.

„É Natal“

 

 

É Natal…

Tanta neve que cai lentamente..

Tudo o que era verde ficou branco

O Pai natal cada ano fica mais cansado

Com o saco das prendas para todo o mundo

 

As crianças jà escreveram os seus pedidos

Um avo que esconde uma prendinha

Apareçeu tambem o mesmo carteiro

E eu pagàva para ter um postal teu

 

É Natal

Nasçe o bem e morre o mal

É Natal

Desejo-te mais que o Natal

Para mim nao nasçeu o menino Jesus

Porque me faltas tu..

E para mim nao é dia de fésta

Por que tu nao estàs aqui comigo

Queria mandar um postal de boas festas

Sei onde estàs mas nao o posso fazer

E assim é um Natal triste..

Longe de ti...

 

É Natal

Eu penso em ti e estou mal

É Natal

Sem ti fico sempre mais mal

É Natal

Até a arvore de Natal chora por ti

 

Ruas e lampadas coloridas...

Igrejas que voltam a encher

Até quem nao acredita neste dia diz...

Nasçeu quem criou o mundo

 

Mas tu continuas a faltar-me

E eu nao consigo acreditar

 

A enorme arvore de Natal na sala

A lareira..

E o nossso amor......

 

 

Mané

 

 

 

 

 

 

 

PS: Desculpem tds os que não desejei um bom natal como se deve, mto devido á minha falta de tempo do momento, espero que entendam.

 

 


publicado por Frágil às 06:17
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Pipocas4 a 24 de Dezembro de 2007 às 11:03
Claro que entendo Mané, esse é um mal geral!
Desejo-te igualmente um excelente Natal cheio de coisas boas no sapatinho!
Fica bem!


De valordascoisas a 25 de Dezembro de 2007 às 15:10
olá Mané. Parece-me que és o próximo na história.
:D Feliz Natal
Um abraço, Valordacoisas


De Ana a 25 de Dezembro de 2007 às 15:14
Um Feliz Natal para ti mor e quem sabe o carteiro não te trará o tão esperado postal?
A/Mo-te por tudo e por nada


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 26 de Dezembro de 2007 às 17:17
Image
Glitterfy.com - Glitter Graphics


De mnike30 a 26 de Dezembro de 2007 às 22:23
Olá Ramo de Chaparro Luminoso,

Chegou a tua vez... a tua vez de continuar a nossa história de um Natal diferente.
Vê la´se te despachas cumpadrii senão a Ki amanda-nos c'as rabanadas para cima!
lol
Beijinhos ainda Natalícios


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007