Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2007

Bom Natal Ma...

.

.

"Bom Natal Ma"

 

 

Parece que oiço aquela voz…..

Aquela voz de quando eu era pequenino

Que me contava a historia do Pinóquio

E com aquela pressa no cabelo

Dizia……..

É tão bonito o meu filho

  

Ma….

O maior tesouro que a vida me deu és tu

Ma…

Tu és como uma estrela que brilha

Mas nao dá mais luz

   

Os teus cabelos já brancos

Faziam-te sentir mais velha do que eras

Mas mesmo assim...

Rias e choravas

Feliz por sofrer

E contente por morrer

     

Ma…

Tu déste-me a vida

E agora nao tens mais nada para me dar

  

Acompanhávas-me á escola e ….

Dizia a professora:

Só sabe fazer asneiras

Mortificada e com uma cara branca…

Tu respondias-lhe:

"Só no céu é que há santos"

   

Ma…

Estejas onde estiveres

Para mim serás sempre a maior

E se só no céu é que há santos...

Tu és de certeza

A santa mais bondosa do meu mundo.

Bom Natal Ma….

    

  

Mané


publicado por Frágil às 15:01
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 20 de Dezembro de 2007 às 16:22
Mané...
lindo esse sentimento,lindo tb é o poema que dedicas á tua Ma...
esteja ela onde estiver está certamente orgulhosa de ti,parabens ...consegui ficar arrepiada ao ler o texto.
é um texto que quem o souber ler dirá muito certamente...eu...consegui lê-lo e entrar nele...pois esse ser maravilhoso que nos deu a vida deve sempre ser lembrado,com muito amor e carinho...
bêju doci em tu compádriiiiiii


De mnike30 a 20 de Dezembro de 2007 às 22:24
Mané,

A estrela brilhará sempre... nos teus olhos, no teu pensamento, no teu coração!
Brilha em ti, que és um pedaço dela!
Feliz Natal, com muita paz, amor, alegria e colo de Deus!

Beijinho


De Ana a 21 de Dezembro de 2007 às 07:17
Eu sei a falta que a tua Ma te faz mor, mas acredita que ela está sempre ao teu lado. Lembras daquelas vezes que tropeças-te mas nunca chegas-te a cair? Foi ela quem te segurou, te protegeu, pois é ela o teu Anjo da Guarda que te continua a amar e existirá sempre desde que esteja sempre presente no teu coração e no teu pensamento e isso eu sei que está muito fortemente pois é tão linda e ternurenta a forma como tu falas e escreves sobre a tua Ma.
Feliz Natal para ti meu amor


De KI a 21 de Dezembro de 2007 às 13:47
Porque me apetece http://catacumbas.blogs.sapo.pt/


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Dezembro de 2007 às 16:02
Venho desejar um feliz Natal,
Cheio de.............................
* . * . * . * . * . *...............AMOR
.* . * (\ ***/) * . *...PAZ.........
.* . * ( \(_)/ ) * . * .SUCESSO...........
.* . * (_ /|\ _) * . * ...........SAUDE...
.* . * . /___\ * . * ..MUITAS REALIZAÇÕES.
*. * . * . * . . * . * * * * * * * *

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Beijos ...
com todo carinho

.(¨`·.·´¨) Estrelademim (¨`·.·´¨)
×`·.¸.·´× ×`·. ¸ .·´××`·.¸.·´×


De tugafixe a 21 de Dezembro de 2007 às 20:51
Cumpadriii!
Passei pra lhe desejar um Santo E Feliz Natal! Tudo de bom!

Grande abraçuuu!!!


De Cristal a 22 de Dezembro de 2007 às 10:38
O espirito de Natal é a Alegria
A mensagem do Natal é a Esperança
O significado do Natal é Amor
Alegria, Esperança e Amor...
Que estes sentimentos estejam
presentes não só no Natal
mas sempre na tua vida amigo.
Feliz Natal e muitas, muitas prendinhas
Beijos cristalinos
Cristina



De blogando-me1 a 22 de Dezembro de 2007 às 16:18
"Que o espirito de natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber todos."
Feliz Natal
Bjs fofos


De mnike30 a 23 de Dezembro de 2007 às 15:38
Olá Mané,

Quero desejar-te um Natal cheio de paz, alegria, saúde e aconchego!
E... tudo de bom para ti!

Beijinho


De Lazy Cat a 24 de Dezembro de 2007 às 01:11
hummmm...beijos!


De a-neve-e-o-sol a 24 de Dezembro de 2007 às 06:33
Hummm....... Bom Natal.

Não consegui comentar no teu blog...



Bêjusss


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007