Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007

Tempo....

.

.

Tempo

 

Tempo….

Que vais pelo meio do tempo

Onde nós seremos só uma lembrança

Tempo que nasçes

Tempo que cresces

Tempo que passas tão depressa

Na vida destes jovens que não pensam

E perdem uma vida

Por um momento fugitivo

Tempo que passas no cabelo

E no retrato de uma familia

Tempo que dás

Tempo que tiras

Fazes velhas as mães

E grandes os filhos

E somos frágeis

Sempre mais debeis

Sempre mais melancolicos

A caminhar na vida...

   

Tempo que nos acompanhas todos os dias

Que nos emprestas a vida por tantos anos

Pára nos olhos de todas as crianças

Deixa-as ficar mais tempo junto a ti

Dá-lhes um dia novo

Uma vida mais feliz

E não as deixes ver outra guerra

   

Tempo que caminhas junto a mim....

 

 

Mané

 

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////// 

            

DESTAQUE..2.... Sonhos de algodão 2....DESTAQUE..2    

         

/////////////////////////////////////////////////////////////////

 

       

        

"DESTAQUE".....em destaque pela segunda vez o blog com uma historia real, com vida...com nova vida, Parabens parabens á Princesinha e á Leonor que dão vida aquele blog, um blog ESPECIAL pelo seu conteudo sempre mto bem escrito e vivido por quem o escreve.

E eu....IoI entre defeitos e virtudes tb sou "vaidoso" e tambem estou de parabens, porque aquele blog foi "maquilhado" by Mané IoI

   

  

 

  .

Som: Fausto Bordalo Dias-Atrás dos tempos

publicado por Frágil às 12:04
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Simplesmente...eu* a 16 de Novembro de 2007 às 21:27
É sempre um encanto ler-te, seja hoje , ontem ou amanhã. A essência perdura, entre todas as linhas que deixaste para trás, estas que nos ofereces no presente, e todas aquelas que ainda não nasceram dos teus dedos!
Desde já os meus parabéns ao '' Sonhos de Algodão ''e a ti também sendo uma parte de ti.

Simplesmente...um beijuuuuuuuuuuu em tu


De mnike30 a 17 de Novembro de 2007 às 00:57
"Tempo que passas tão depressa
Na vida destes jovens que não pensam
E perdem uma vida
Por um momento fugitivo"

porque...
querem na velocidade ganhar tempo
de um tempo que lhes foge a correr...

Tempo que dás
Tempo que tiras

Eu dira amen, mas prefiro sorrir somente por ver o "destaque" destacado no sorriso daquele novo ser!
Beijinho para ti


De Lazy Cat a 17 de Novembro de 2007 às 13:49
Somos....frageis flores de papel ao sabor do tempo...


De Dona Malandra a 17 de Novembro de 2007 às 14:02
As malandras são por natureza atentas, não querendo gerar confusão que já tive de sobra nos últimos tempos como bem sabes e que até me levou a uma decisão irreversível e complexa, desejo-te muitos posts, muita alegria e muita criatividade.

Retiro-me sem tempo para conflitos. Mané sorrisos e como não quero sentir-me culpada de retirar o sorriso de alguém apenas por brincadeiras ingénuas a milhares de km de distância, e porque não quero tristezas pelas palavras que eu uso apenas para brincar... vou malandrear para outra freguesia ah e tu nunca mas nunca cantes: "Sinto me frágil...frágil...já nem consigo ser ágil..." Nem te sintas out..."Always look at bright side of life"

Kiss!


De Ana a 20 de Novembro de 2007 às 18:42
confusão desfeita Dona Malandra!
beijo


De mnike30 a 18 de Novembro de 2007 às 00:17
Ganhaste um prémio.
Não é o euromilhões mas tem milhões de beijinhos... e uma bolota!

http://mnike31.blogs.sapo.pt/7953.html


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007