Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007

Mensagem (de) garrafa II

.

.

"Mensagem de amor"

 

 

 

Mesmo que....

A vida não me desse mais nada

Eu não me importava

Porque desde aquele encontro

Não tive mais nenhum interesse

Que não tivesse a ver contigo

  

Mesmo que...

Tu estivesses um só dia junto a mim

Eu não me importava

Porque nesse dia...

Eu via a luz dos teus olhos

Á procura dos meus olhos

   

Que se viam nos teus...

    

   

Mané


publicado por Frágil às 08:08
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Simplesmente...eu* a 12 de Novembro de 2007 às 09:50
Palavras que me faltam para poder comentar o que li, pois é um sentimento que transpareces aqui para o monitor e que bem que o fazes, como tal faço uma partilha de palavras e ofereço-te um complemento.

Sinto aquele sentimento quente,
aquela coisa estranha de quando olho para ti.
Olho no espelho e vejo o teu rosto.
Olho para a lua e vejo a tua alma.
Olho para as estrelas e vejo os teus olhos.
Sinto o teu perfume e lembro qual é o teu.
Toco os meus lábios e penso que são os teus.
Ouço o telefone tocar e espero que sejas tu.
Sonho contigo e vejo que és bonito por fora e por dentro.
È impossivel esquecer te cada minuto ou segundo.
Sinto a tua paixão.
Dou te um beijo e sinto um calor intenso.
Ouço a tua voz e esqueço tudo a minha volta.
Ouço uma canção e imagino-me a dançar contigo
ou estar simplesmente contigo.
Ouço o meu coração,
não importa onde for,
não importa o tempo,
não importa a distância,
este sentimento que sinto por ti
não vai deixar de existir nunca
estarei sempre ao teu lado..
O meu coração é teu…

Um dia gostaria de fazer uma partilha de palavras contigo e publicar no meu canto, aceitas o desafio?

Simplesmente…beijuuuuuuuuu em tu




De Dona Malandra a 12 de Novembro de 2007 às 18:55
Um só dia pode ser mais que uma vida inteira, uns olhos podem esconder outros olhos que neles se espelham, uma só mensagem pode conter todas as missivas que se podiam escrever e um poema pode ter melodia silenciosa.

Sem proibições porque quero um beijo.


De Frágil a 13 de Novembro de 2007 às 13:44


Bejuuuuu........Malandruuuuu



De mnike30 a 12 de Novembro de 2007 às 21:53

Oí compadriii, isto é mêmo lindo!
Que winda declaração de amorii!
Bêjuuu



De Ana a 13 de Novembro de 2007 às 21:11
Também quero um beijo! E também quero ver os meus olhos reflectidos nos teus, tenho saudades.


De Frágil a 14 de Novembro de 2007 às 07:22


Bejuuuuu........Malandrão em tuuuuuu




De Bola a 14 de Novembro de 2007 às 09:45
Oi Mane esta declaraçao de amor esta lindissimaaaa, parabens. Mais uma vez os velhos tempos veem a memoria, apesar de nunca se terem apagado. Continua assim. Beijaoooooooo da bola


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 14 de Novembro de 2007 às 21:43
passei para te dizer que...
mesmo que...
eu ande ausente...
mesmo que eu não te comente...
estou sempre presente para te ler...
Bejuuuuu dociiiiiiiiiiiiiiii


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007