Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Blog milhões de estrelas....

.

.

Hoje vou entrar pó Guiness IoI

 

Táva eu debaixo do mê xapárruuu, com o portàtel ligado à bateria do tratori, sim pk pa quem na sabi....debàxo dos xapárruuss na hà corrente enléctreca, liguê o “Wiro-léss” e num instantinho entrê na internéti.

Isto da interneti é uma cosa munto fixii e eu como bom “surfista” tb jà me viciei nisto e gosto munto de veri aquelas páginas todas cheias de brilhos e pisca piscas, pa quem na sabi....sã os bloguiiis, é assim que se chama....

Eu adoro ver aquelas coisas todas a mexerem IoIoIoI.......ele sã botões pa pilotos automaticos, ele sã estrelinhas a mexerem, ele sã palavrinhas a dançar, ele sã càxinhas com fortugafias a passarem, ele sã desenhos de patinhos e bolinhas e nuvens  e muntos prééémiosssssss!!!!!!

Hà Bloguis que de tantos prémios que jà têm, cà pa mim sã ricos!!! Pk qtos mais prémios se tem mais rico se deve sêriiii!!!!!!

Assim sendo copiei uma ideia que jà vi muntas veziiss, mas troquei as voltas à ideia e assim fiquê com uma ideia originaliiii, pa quem na sabe.....na sã só os outros quem têm ideias, eu tb sou idiota e tb tenho muntas ideias, tumba...

Posso na entenderii nada de bloguiiis, mas vi uns que merecem um prêmio munta GRANDE, pk têm mtos brilhantes, luzinhas e pisca piscas, na me interessa se tão cheissimos de plágios e sem conteúdo nem mensagem nenhuma pa passariiii, mas mereçem pk sã brilhantes e cheios de côriiiss.

E depois um prémio dado por mim que sou purkêruuu ( guardador de porcuuus ), tem um valor inestimavéliii !!!!!! ora essa!!!!!

 

Assim se como sô um mãs largas na tou cà com meias medidas a dar o prémio só a 2 ou 3 bloguistas, se nã depois....dê a este a na dê àquele que tinha uma luzinha mais bonita que o outro, ou uma côr mais viva que este outro e etc....

E aqui é que a minha ideia é originàliiiii   IoI    acho que ainda ninguem teve uma ideia déstas, dou o prémio a todos os bloguistas do mundo e se como fui o prumêruuu a ter uma ideia tã geniáliii, vou pó Guiness, tá fêtuu!!!!!!

Depois no meio de tanta ideia ainda tive mais ôtra ideia, resolvi dar as estrelas que vocemecêses quiserem, eu digo Milhões, mas vocemecêses escolham quantas estrelas quiserem, na sô eu que as pàguuuu!!!!!

 

Bem.....as letras que aqui deixê, jà sã mais que as bolotas do mê xapárruuu, por isso vou-me passáriii aos factuuus, vou dêxar o prémio aqui em baixo e quem quiser que o leve, eu na o queruuuu, na queruu pk jà tive muntas ideias hoje e se como sou alentejanuuu, na me apetece pensariiiii, mesmo assim pensei pensei e só encontrei uma utilidade pa este prémio, mas o papel que tenho na impressora é duro e àspro e a tinta tà càra....

 

Ulhaaaa, táva-me já aquasii a despediriii de vocemecêses quando me caiu uma bolota em cima da moleirinha e fez-me ter ôtra ideia, ( cabeçinha pensadora hein!!!! ), digam lá que eu na penso? ah? ah?

Lembrei-miiii que no fundo ainda vou imprimiriii o prémio, só uma folinha, pa pendurari na parte de traz do xapárruuu ali ó laduu e a proposito desta ideiazona, os senhoriiiis que têm muntos prémios nos bloguiiiis, devem ser gente fina e cheios de “curtura”, serà que me sabem dizeriiiii qual é a parte de traz de um xapárruuuuu????

Quem acertáriiii tem deretuuu a levar o prémio um milhão de veziiiis pa terem muntas estrelas no sê proprio bloguiiii, que eu de estrelas só na parte de traz do xapárruuuuu...

 

Aqui têm, o prémio......levem-nuuuuu

.

.

.

.

Fiquem com Deus que com a Nossa Senhora vou eu....

 

 

 

 

 

 

        .

.

.

PS: Desculpem lá a cor das estrelas....na é culpa minha....copiei a imagem da internétiiiiiiiiiii.....

 

.

.

.

Music: Adiafa-As meninas da ribeira do sado

 


publicado por Frágil às 12:08
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007