Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

Ar....

 

 

.

.

„Ar“

 

 

 

Ar..

No ar..

Há vontade de ti…

 

É domingo e tu quiçá o que estás a fazer

Imagino o teu rosto a dizer-me que me queres

A minha vontade é grande....e escandalosa já

Está uma gata ao meu lado que parece sentir o que eu sinto

 

Ar...

Respiro-te cada vez mais

E no ar estás tu e não te vais embora

Uma febre apodera-se de mim

E faz-me estar mal

 

Espero só que ninguem bata á porta

Ia-me comportar de maneira incorreta

A minha mente esta clara, mas ás vezes o sexo é mais forte

A minha gata está ainda alí

Não fala mas diz sim

 

Ar...

Quase me falta o ar

E no ar estamos ainda nós

Vontade, maldita vontade que..

Sem intervalos se apodera de mim

Não sou nenhum animal

Sou um ser que ama quem aqui não està

O valor é sempre igual, carne e alma empastados sem ti

 

Ar...

Respiro-te ainda sabes?

És uma febre que se apodera de mim

 

 

Mané

 

 


publicado por Frágil às 05:28
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Ana a 16 de Outubro de 2007 às 20:01
Ès uma febre que se apoderou de mim.
Está demais este teu "desabafo" AMEI.
Estou viciada em ti.
A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 18 de Outubro de 2007 às 07:47
Respiro-te ainda sabes?

És uma febre que se apodera de mim

A/Mo-te por tudo e por nada



De KI a 17 de Outubro de 2007 às 20:23
Olá Mané antes demais e pra que a assistência leia: Gosto de ti : ) Depois disto tenho que dizer que apenas por gostarmos de nos atazanar é q por vezes terceiros podem pretender pensar q estamos chateados um com o outro, enquanto isso eu e tu rimos...
Ah e que a princesa n tenha ciúmes, q eu apenas te considero um maninho mais velho, além de um amigo divertido, inteligente e a quem tenho afecto.

Agradeço a sensibilidade que tiveste ao tirar o post a meu pedido quase em simultâneo com a tua afirmação de que o irias fazer. Tu sabe acho q vou fazer um blog so pra amigos, é q já tou farta de ver lá todos os dias alguém ir lá mais de sete vezes e passar lá cerca de três horas em média enquanto vê páginas e comentários e etc... gentinha areops olé!!! Que achas? lol :)

Mas é divertido graças ao SITEMETER ( pode ser q assim quem é leia e entenda que eu sou pior que pide e n descuido o q se passa nos bastidores do Trampolim) perceber que a minha presençá é tão importante para aquela coisinha que leva o dia a saltar no Trampolim... cá pra mim até tem uma tecla de atalho lol ahahahahahahahahahahah!!

Bene, beijos... ah esqueci-me de dizer que o SITEMETER tb informa de onde vem...ou seja o link q usa pra chegar ao Trampolim.

Permites-me este manifesto público?

Adorei o teu poema que fica a 'matar' com a música 'caçador de sóis' , um xi amigo :)

P.S. - É q eu curto q vão ao 'circo' e fiquem lá o tempo q lhes aprouver, mas gentinha mete-nojo... dispenso...blaca!!


De Frágil a 18 de Outubro de 2007 às 07:52
Pois é Ki....
No meio da nossa brincadeira houve de "certeza" alguem que esperava uma zanga para depois se ficar a rir, mas a gente trocámos-lhe as voltas e quem se ri somos nós IoIoIoIoI.

Qto aos saltos, que dizer, houve, hà e sempre haverà quem goste de saltar de maneira diferente, mas o mundo é feito tb dessas pessoas...



Bejuuuuuuuuus


De KI a 17 de Outubro de 2007 às 20:56
Mané tava aqui a escarrapachar -se na minha alembradura q fui injusta... a pessoita que vai ao Tram tem reumático e precisa de exercitar os joanetes... e n vai lá cuscar, nadicadisso tadita que é lerda q dá dó... e míope n alcança o mais simples loooooool... mas alembrei-me q ela vai lá é oubir a música..oubir, e eu aqui com injustiças!!!

Olha tu quere ber q às tantas tb se pranta aqui e me vem insultar como fez noutro blog?? É que quando ela vai eu ja venho lolol... e o que ela sabe eu me esqeuci faz tempo!!!Ai como eu adoro as novas tecnologias que dão pra estas inbestigaçons tramadas!!!

Beijusssssssss

P..S. - Prá nina que 'dorme no Tramp: Oh querida q me 'amas'tanto : "perdes-te comigo' lolololol vai lá saltari q eu num me importo, mas n tens mais q fazer? Só tenho pena de n conhecer o sítio onde beldade vive, mas tive a ver a morada no google maps e a ver se vou lá refrescar-me.


De Frágil a 18 de Outubro de 2007 às 07:56
Acho bem o blog só pa amigos, mas tb e como jà te tinha dito, tenho pena que nao voltes a saltar no "Pinotes", ou serà mais uma para nos rirmos ? IoIoIoI.

Qto à tecnologia.....anda sem duvida a passos largos, eu aconselhava-te até.....depois da voltinha no google maps, a instalares tb o google heart, que nao nos deixa enganar em nadica IoI.



Bejuuuuusss


De Cristal a 18 de Outubro de 2007 às 10:24
Lá vinha eu a ver se tinha ganho uns "xicolates" e dou com tudo apagado , ai ai ai mauzinho .
Espero sinceramente amigo, que o teu blog seja um blog aberto a todos e não entres na moda de blogs só para amigos, o meu estará sempre aberto para ti e para quem lá me vai visitar , independentemente de comentarem ou não.
Sou uma ingrata, foi o que me chamaram um destes dias, comento sempre no teu blog e tu no meu não o fazes, até me ri, sou livre de comentar quem eu quero, quem eu gosto , leio quem eu quero e acima de tudo não entro nas famosas "picardias" que se lê entre as pessoas mas que só o conseguem fazer atraves dos blogs, pois num frente a frente são todos amigos e todos muito queridos.
Já sei estou mázinha e cada vez mais e como muito bem diz o meu amigo Homem de Negro, com o tempo vai-se fazendo uma escolha das pessoas que mais nos dizem algo e em quem se deve confiar.
Já me alonguei, eu sei mas hoje apeteceu-me e agora fica ao teu critério, publicar ou não estas palavras que aqui te deixo,o blog é teu e não tenho o direito de dizer o que deves ou não fazer.
Beijos cristalinos


De Frágil a 18 de Outubro de 2007 às 10:59
Cris....
Nao sei bem como entender o teu comentario, nao estou de acordo ctg em alguns pontos e independentemente do que és para mim, uma amiga virtual ( logicamente que tds nós somos mais amigos de uns do que de outros, gostamos mais de uns do que outros mas isso tb nao é novidade nehuma ), estive realmente mto indeciso qto ao publicar o teu comentario.
Primeiro pk acho que nao se deviam fazer nomes de quem nao està, segundo pk tu te contradizes qdo falas de "picardias" se nao entras em "picardias" o que é exactamente o teu comentario?, nao será tb uma picardia?
Qto ao comentar ou deixar de comentar cada um é livre de o fazer ou nao, eu comento-te às vezes e outras vezes nao, nao andamos aqui a ver quem comenta quem ou se o faz ou deixa de fazer.
Pessoalmente apesar de às vezes fugir para usar os comentarios para dizer algo a alguem, sou contra, acho que se deviam comentar os postes, a proposito, o que achas-te do meu post? O teu cometario teve tudo menos comentar o meu post!!!!!!!
Qto às amizades e o confiar ou nao seja em quem for, bem cada um faz por si, a minha opiniao pessoal jà tive tive a oportunidade de a deixar patente algumas vezes neste blog, sou dos que gostam de amizades SIM, sem duvida que SIM, mas tb sou daqueles que depois de ter caido em algumas ratoeiras de "amizades" virtuais come4ei a fazer o que faço na vida real, que é escolher os amigos a dedo, se formos a ver bem....todos temos algo a dizer de todos, nós dois nao fugimos à regra e tu sabes bem isso.
Tenho pena que nao se comentem os postes.....


Beijos Frageis


De Cristal a 18 de Outubro de 2007 às 11:26
Meu querido eu não ponho o nome em ninguém , mas convenhamos, que há comentarios meu amigo que não se devem fazer e ainda para mais no blog dos outros, mas só dá azos a isso quem quer.
Mudando de assunto , porque este já passou e acabou, falemos do teu Post, palavras para quê???
Ainda te vou ver famoso e eu atrás de ti para pedir um autografo , já esta na horinha de te ires preparando pois amigo o tempo passa tão rápidp que quando deres fé , estas velhote
Beijos cristalinos


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007