Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007

Amar é....

.

.

„Amar é“

 

 

 

 

Amar é…

Como ter um anjo ao lado

E passear com ele lado a lado

 

Tu...

Com o narizinho frio, abotoada dentro desse casaco

Eu com o vento nas costas..

É como proteger-se do mundo e de um inverno longuissimo.

 

Amar é...

Os lençois onde tu deixas-te o teu perfume

 

Amar é...

Fazer amor aqui...

Onde as estrelas só se podem olhar se formos nós dois

Dois como os teus olhos que são estrelas só minhas

E um abraço onde trocamos o teu amor com o meu

 

Vês meu amor...

O tempo é incolor e move a vida á nossa volta

Assim como move o mar

 

Amar é...

Às vezes o que fica parado numa fotografia

Tu em primeiro plano e atráz um céu descolorido

Eu ao teu lado com uma espressão a querer dizer:

Eu não te deixarei nunca

 

Se amar é....

Respirar os dois o mesmo respiro

Como fazias antes de me conhecer?

 

Amar é...

Tu apontares o dedo no meu peito

E fazeres um desenho

O desenho de um coração

O teu coração sobre o meu

 

Amar é...

Como uma dança lenta

E a musica que soa é vida

É a dança das nossas almas entrelaçadas

 

Amar é...

Os teus cabelos que enxugam o meu rosto

É: Como estás meu amor?

 

Amar é....

Dizer sim...

É como uma igreja onde lá no fundo...

Vem um véu branco ao nosso encontro.

É um voo de cegonhas num campo verde

É: dorme bem meu amor.

 

Vês meu amor...

Deixa que o tempo mude tudo à nossa volta

E que entre nós seja sempre como se fosse o primeiro dia.

 

 

Mané

 

tags:

publicado por Frágil às 15:33
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Simplesmente...eu* a 11 de Outubro de 2007 às 17:13
Ola amigo,
Fiquei sem palavras a ler-te, pois o que quer que eu escrevesse aqui nada seria mais divino que o teu sentimento, pois com toda a certeza e mesmo pk o sinto, foi escrito de coração e com o pensamento na pessoa que amas. Desejo do fundo do coração que esse amor nunca morra, pois amor assim é dificil de se encontrar. Que esse teu coração esteja sempre repleto de momentos maravilhosos e recheados de muita alegria.

Simplesmente... um beijo no silêncio desse amor


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:19
Hello Simplesmente, sempre palavras que no fundo quem fica sem palavras sou eu IoI.
É sim, escrevo sempre o que sinto e assim sendo vem do coraçao, depente mto do meu estado de espirito do momento, a vida é feita de tudo.
Obg pelas palavras e visitas e por me leres, é sinal que tenho amigos, que atravez do blog me vao conhecendo, exactamente como sou....



Bj volta sempre


De op.louca a 11 de Outubro de 2007 às 21:40
Bolasssssssssssssssssss...Mané....já estava a ficar DANADA, amiguito, cada vez que tentava entrar no teu blog, esta cena bloqueava, e lá tinha a louquita que reeniciar o pc...Arre..que ainda te dou uma ferradela.. ;P

Quanto ao teu post, gostei imenso do que li...!!
Ai, ai, ai, ai....AMAR...O que não escrevemos, ou fazemos por um Amor! ;)

Beijinhos em tu : )


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:22
Olha olha!!!!! isso é mas é do pc!!!!!! IoI
Na queiras comprar um novo nao!!!!!! IoI

Amar é.....
O que faz mover este planeta... IoI


Na seja "Loquita" compra o pc novo hein!!!! IoI

Bejuuuus


De mnike30 a 11 de Outubro de 2007 às 22:51
Caro compadriii

Gostei imenso desta sua obra d' Iarte!!!
Dá-me V.ª Ex.ª permissão para a postar no meu Asteróidi???
Eu iria gostar de a ter lá!

Bêjinhuuu!

P.S. E pede-me a paz, dou-te o mundo!!! LINDa!LindA!! LinDA!!!


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:27
Kumadriiiiii....
Agora com um cadinho más de tempuuuuu.

Tà óturizada pa publicariiii o que vocemessê quiseriii......na tenha problemas, se gostou!!!!!! inda bem IoI
Como vocemessê deve ter notaduuu na tenho tido um grade descanço estes ultimos dias, heis o pk de na ter respondido antes, desculpe-me là vocemessê IoI

Obrigadinhuuu pelas palavras e por vocemessê me leriii, teja à vontadii pa cà viri, sempre bem vinda.


Bejuuuu



De Ana a 12 de Outubro de 2007 às 09:33
... Não me deixes nunca!!!
E antes de te conhecer não vivia, sobrevivia por isso nem me lembro se respirava.
A/Mo-te por tudo e por nada
ESTÁ ABSOLUTAMENTE DIVINO, ESTÁS DE VOLTA!


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:33
Pricisa?!?!?! basta a expressao do que fica parado numa fotografia, na, na basta nao, nunca é demais : Não me deixes nunca....pk por td e por nada eu A/Mo-te.

DI-VINO IoIoIoI Pricisa gritá???

De volta sim.......mas estive cà sempre, um pouco "stressado" sim, mas cà.

Se eu fosse um dia o respirar

E tu perfume de ninguem.





De mnike30 a 12 de Outubro de 2007 às 23:47
Então comparadrii???
Dá permissão ou não? É que se não der eu colo na mesma!!!
Ora veja então:

http://mnike31.blogs.sapo.pt/3891.html


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:39
Kumadriiiiiii vocemeçê assim dêxamiii corado IoI

na imagina a sensaçao que é ler-me em sua casa IoI

Faz-me sentir "Star" !!!! IoIoIoI Honrado.
Sou eu que devo agradecer, é bom sentir que gostam de nos ler.


Obg, volte sempriiii e Bejuuuuu




De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 04:57
Bem....là arranjei um bocadinho pa comentar-me IoI.
Sinceramente, tem sido um inferno o meu stress, é uma coisa demais.
Antes de mais nada desculpem-me todos os que eu ainda nao respondi, desculpem os que eu queria comentar e por falta de tempo nao comentei, mas estes dias têm sido de uma correria que na tenho tido tempo pa nada ( qq dia começo até a usar pumpers por falta de tempo de ir ao wc IoIoIoIoI ).
Olhem so as horas!!!!!!! so agora arranjei um bocadinho e mesmo assim nao me posso aventurar a responder um por um.
Espero daqui por cerca de 3-4 horas ter mais um tempinho para me dedicar aos blogues, mas pelo sim pelo nao fica aqui este comentario para agradecer a todos.
Cumadriiiiiiii, é uma honra vocemesse postar uma coisa escrita por mim, adorei a ideia e sinto-me mesmo orgulhoso.
Qto a tds os outros eu jà volto pa responder a todos devidamente, como merecem, com A/Mo-te e mtos obrigados pa todos.
Obg pela compreensao.


De Frágil a 13 de Outubro de 2007 às 09:40
E a ti nao respondo, se nao ainda te roubo mais tempo IoI






Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007