Sexta-feira, 5 de Outubro de 2007

Alegria....

Hoje estou assim..

Porque hà uma estrela que me guia para ter alegria....

_________________________________________

 

Warning

Fecha os olhos...( mas só depois de leres tudo hein!! ).....entra no ritmo.....sorri.....abana-te......e tem alegria......

_________________________________________

.

.

A primeira coisa que te faz falta para dançar.... é um ritmo que faça assim…

A segunda coisa que te faz falta para dançar.... é uma musica que faça assim...

E a este ponto olhas para o que fazem os pés e o corpo...

Não consegues parar e treme até a alma hihihii...

 . . .

Tenho vontade de dançar contigo

Dançar com as estrelas... eu e tu

Ao ritmo do teu coração e contigo

Somente contigo...

  ... 

  Mané

 

 

Oh..oh..ohh..

 

   

Oi oi oi oi oi ......   

( No vai e vem eu vou..... felicidades amor.....)

 

            Ai ai ai ai ai........

 

                        Só quero estar contigo e ter voce aqui

 

Ivete Sangalo & Banda Eva-Miragem

 

 


publicado por Frágil às 09:59
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Simplesmente...eu* a 5 de Outubro de 2007 às 11:26
Quem semeia alegria,colhe felicidade
Quem semeia verdade,colhe a confiança
Quem semeia fé,colhe a certeza
Quem semeia carinho,colhe gratidão.

Simplesmente...um beijo na alegria da dança


De chocolatsuisse a 5 de Outubro de 2007 às 14:00
ai tão boas recordações que esta música me trás, nunca dancei tanto na minha vida como no concerto da Ivete Sangalo.
isto é que é saber espalhar felicidade, palmas para ti.

agora tem um problema, não quer sair daqui, quero continuar a ouvir

Beijos Suíços


De Frágil a 5 de Outubro de 2007 às 15:21
E amanha 4 taste em Zürich ......


Beijos suiços


De chocolatsuisse a 5 de Outubro de 2007 às 23:03
Baaahhh, esses não me dizem nada, não sou fã de novelas,lol
mas são tugas, portanto...acho bem

bisou


De Frágil a 6 de Outubro de 2007 às 05:21
Digamos que de bandas novas e de novelas, os 4 taste sao os que fazem musica mais ao meu jeito e vou pk tenho bilhetes de borla, quero dizer, assim tao à borla nao foi, mas implica uma historia um pouco comprida para ser contada aqui.



Kuss


De Lobaaaaaaaaaaaaaa a 5 de Outubro de 2007 às 15:53
Uma tarde plena de alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Beijos :)


De maria a 5 de Outubro de 2007 às 22:28
Olá, Mané!

A dança é um exercício que nos transmite paz, alegria, movimento, aliviando a tensão e o stress.

Espero que continues a dançar, pois esta faz bem ao corpo e à alma.

Maria




De mnike30 a 5 de Outubro de 2007 às 22:50
Ai que lindo!!!!
Já não via o Zé Carioca há anos!!!! Adorava este papagaio!!!
E sim... viva à tua boa disposição!!!!


...... NÃO REPRIMAS, ENTÃO, A TUA VONTADE!.....

bEIJINHO


De sonhos de algodao a 7 de Outubro de 2007 às 13:17
A Alegria devia ser obrigatória, devia haver uma disciplina, quando andamos na escolas que nos ensinava a canalisar as nossas energias e a ser muito feliz e muito alegre... infelizmente não há!!!!!!!!!!!!!!
A mim dáva-me muito jeito...
Beijinhos


De Pipocas4 a 8 de Outubro de 2007 às 11:12
Gostei de saber que estás alegre Mané! Espero que este estado dure muito tempo!
Fica bem!


De Ana a 8 de Outubro de 2007 às 14:48
O que terá provocado tanta alegria??

Mas mesmo sem saber fico feliz por ti

Ana


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007