Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

O Infinito...

 

"O Infinito"

 

 

A ironia do destino quer que eu esteja aqui...

Mais uma vez a falar de ti

Flasches repetidos na minha mente

Dão luz aos momentos virtuais que vivi contigo

Não sei se é passado, presente ou futuro

Mas é tudo tão nitido que parece ser ontem

 

Quero saber ler-te o pensamento

Estudar todos os promenores para não errar

E ser para ti e para sempre o teu homem ideal

Sentir como parte de mim o brilho do teu olhar

Ou talvez ainda mais...

 

Sabes o que é o infinito?

O infinito é um fim ou uma meta...

Que jamais se conseguirá alcançar

Algo que se persegue toda a vida

Sem nunca se ter...

 

Se o que sinto por ti é amor

 

É um amor infinito

 

 

Mané

 

 

 

 

Som: Raf-Superstiti

publicado por Frágil às 09:09
link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Julho de 2008 às 12:09
O amor quando é verdadeiro torna-se infinito, que seja sempre infinito esse Amor Mané, que o brilho do seu olhar sejas sempre tu, tu o seu homem ideal...

Escusado será dizer que gostei, bonito este teu regresso, voltas-te em força...

Beijito meu, muahhh


De Frágil a 21 de Julho de 2008 às 22:21
Obrigado, o amor se é amr a serio é infinito sim.


Bêjuuuuu


De Blue Eyes a 21 de Julho de 2008 às 20:54
Lindo!
O amor infinito não é para todos.

Grande abraçuuuuuuuuuU!


De Frágil a 21 de Julho de 2008 às 22:19
É s´pa alentejanos Ricardo :)

Abraçuuu


De Blue Eyes a 21 de Julho de 2008 às 22:34
Não só, mas também! Ou pensas que me enganas, magano.


Outro abraçuuuuu!


De Frágil a 21 de Julho de 2008 às 22:36
Tá bem prontus, pa Açoreanos tameim IooooI


Vá mais um abraçeeeeeee


De Velucia a 21 de Julho de 2008 às 21:01
Oi Frágil

Que retorno!!

Infinito, fim, meta (na matemática ou no universo?)

Será que não atingimos metas?

Confuso não acha?

Mas entendi o significado do post

Abraços.


De Frágil a 21 de Julho de 2008 às 22:17
Eu sabia que vc ia entender, alias...este post na é pa toda a gente entender e na me admirou nada vc ter entendido, vc de parva na tem nada e isso vê-se de longa.

mas tem razao, este post é meio confuso, parece quase aquela do meio metro de tubo.
Um tubo de meio metro de comprimento, meio metro de diametro , sem curvas e aberto dos dois lados, dois amigos olharam para dentro do tubo, um de um lado e o outro do outro lado....mas nao se viram um ao outro!!!!!!

Eu pa universo sou um artista, ups, queria dizer pa matematica, 2+2=138.


Obg pela visita


De Frágil a 21 de Julho de 2008 às 22:17
leia-se "longe" e nao longa


De Velucia a 22 de Julho de 2008 às 01:18
Eu sei que para a matemática é um gênio, não fsse Vc um eng... eletr...

Obrigada pelo "não parva". As vezes me faço de uma, mas realmente não sou.

quanto ao tubo...
Nem precisaria meio m de tubo, nem m metro de diâmetro para os verdadeiros amigos... poderia ter sido uma muralha e...
é uma pena dois amigos se olharem e não se verem, mas, existem os olhos da alma. Vê mais que os olhos físicos, mesmo entre a muralha. Talvez uma 3ª visão.

E apesar de confuso teu post, gostei.


De Frágil a 22 de Julho de 2008 às 05:18
Eheheh, sempre gostei de coisas confusas, ás vezes falta-me é a paciencia para elas, como bom alentejano sou preguiçoso a pensar e como tal evito as coisas confusas.
Imagine agora eu.....alentejano......aqui a fezer contas á 3° visão, secalhar ia dar em conta "infinita", prefiro pensar que se os dois amigos se se quizessem ver um ao outro teria olhado para dentro do tudo precisamente "ao mesmo tempo", enquanto que se fosse uma muralha já coisa se tornava mais complicada.

E apesar de confuso, gostei do seu raciocinio, só veio comprovar o que eu já tinha escrito no comentario anterior, que vc de parva nao tem nadinha.


De Frágil a 22 de Julho de 2008 às 05:24
ups....desculpe os eros ortograficos..

leia-se "teriam" em vez de "teria"

e....

leia-se "tubo" em vez de "tudo"


PS: secalhar até haverá mais erros, mas eu sei que vc vai ser gentil e voltar aqui a corrigir-me de novo IoI.


De Frágil a 22 de Julho de 2008 às 05:24
erros*


porra que tá dificil hein!!!!!


De Velucia a 22 de Julho de 2008 às 01:34
De novo eu aqui
Pois não entendi esta conta "2+2=138"

É obvio que tem um significado, pq és muito bom na matemática.

Se fosse pela numerologia diria que...
2+2=4
1+3+8=12
= 1+2= 3

E cada nº 4 ou 3 tambem tem um significado na numerologia.

E teria outros mais.

Ps. Gostei da abreviatura de "amor"= amr (rsrsrs)


De Frágil a 22 de Julho de 2008 às 05:30
Qto á conta é claro que tem um significado, mas esse nao convem mto estar a explicar aqui, de qq maneira deixo-lhe uma pista, já experimentou a divir o 138 em 2?, ainda nao é a solução, mas vai ajudar...

Por outro lado Vera, queria-lhe pedir se a senhora queria ser o meu corrector ortografico pessoal, aceita? é que assim poupava-me mto trabalho e mto tempo, obg.


De Velucia a 22 de Julho de 2008 às 14:34
Boa tarde!
Desculpe-me em momento algum tive esta intenção, a de corrigir.
Realmente quis decifrar os números o que foi feito pela curiosidade feminina, isto porque, a resposta foi ao meu comentário não foi?
E sua pista já decifrei!! Rsrsrs
É um resultado legal, só depende de dois fatores:
O comum acordo, mas nõ o ortográfico.



De Frágil a 22 de Julho de 2008 às 05:37
E vendo bem.......eu tb adorei a sua abreviatura no seu segundo comentario para "fosse"= fsse.


De Velucia a 22 de Julho de 2008 às 14:36
Rsrsrsrsrs.

Lol!


De Velucia a 22 de Julho de 2008 às 14:54
Oi Frágil

Desculpe-me novamente.
E não quis fazer correção de sua abreviatura.
Só me ocorreu a lembrança de um artista portugues
AMR = António Manuel Ribeiro da banda UHF que gosto de ouvir suas músicas.

Abraços.


De KI a 22 de Julho de 2008 às 12:57
Engraçado encontrar aqui a imagem que tenho tatuada há duas semanas no pulso esquerdo em verde e azul e porque em verde e azul? E porque o infinito? E n está errado é mesmo porque e não porquê!

Melhor e mais interessante do que o 138 é a "equação de Deus" conhecida assim porque... interessante descobrir e poupo explicações em espaço alheio.


Gosto sempre de te ler pela perspectiva que tens de ver as emoções mas n queiras ser sempre um homem ideal sem errar pq o erro faz do outro o ideal tolerante e humano que se procura.

Ah... e 2 e 2 =22.

Ab. e bj.


De Frágil a 23 de Julho de 2008 às 15:27
Nâo me digas Ki, olha que coicidencia!!!!

Bem, se tem a ver com a tua tatuagem, espero que tenhas gostado.

Qto ao resto....."Homem errado" diz-te algo? :)




Bj. & Ab.


De KI a 23 de Julho de 2008 às 23:25
;)


De Ana a 2 de Agosto de 2008 às 17:01


De Frágil a 4 de Agosto de 2008 às 04:37


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007