Terça-feira, 20 de Maio de 2008

Onde nasce Sol...

.

.

"Onde nasce o Sol"

  

      

Vou escrever na areia palavras que não te disse nunca

O vento talvez as leve até onde tu estás

Confio as minhas lagrimas á agua fria do mar

O sol aqueçerá a agua do mar e dentro de uma nuvem

Fará chegar as minhas palavras até ti

     

E depois encontramos-se onde nasce o sol

Lá onde os corações falam mesmo sem palavras

Recuperamos todo o tempo perdido

Todas as carícias que sempre foram nossas

As carícias que nos levam para longe de tudo e de todos

   

Como é estranha a vida!!!

Ofereçe-nos um coração

Mas depois parece que o tira de novo

Faz-nos conhecer o amor e a felicidade

Mas ás vezes rouba-nos tudo outra vez

 

 

Mané

.

.

 

 

Som: Ala dos Namorados-Caçador de Sóis

publicado por Frágil às 16:21
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Blue Eyes a 20 de Maio de 2008 às 23:08
É mais ou menos a isto que te estás a referir?
http://banquinho.blogs.sapo.pt/12881.html

Abraçuuuuuuu


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 08:49
É mais ou menos sim compadriiii, vc tb tem uma grande visão do amor.



Abraçuuuuuuu



De KI a 21 de Maio de 2008 às 02:14
"Esta noite não estou cá!"


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 08:50
Tb eu não IoI.



Bejuuuuuuuu


De Velucia a 21 de Maio de 2008 às 04:52
Que bom que voltou!

Penso que a vida sempre nos dá e nada nos tira.

Somos nós que deixamos escapar o que temos, o que ela nos deu.

Por isso temos que saber fazer bom uso e valorizar o que temos, assim, não perdemos nunca.


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 08:50
Boa visão.....completamente de acordo ctg.


Bejuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Maio de 2008 às 11:41
ai que bom que voltou, que saudades


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 08:51
E alguma vez vcs se vêm livres de mim?!?!?!
Ás vezes posso demorar, mas na se vêm livres de mim não!!!! IoI


Bejuuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Maio de 2008 às 20:37
Ó faxavori...tens desafio no mê blogui faxavori passar lá tá beim ?

bejuuuuuuuuuuuuu


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 08:52
Já vi e já fêtuuu e este comentario é que tá atrasado, mas eu tenho desculpa!!!!! sou xapárro!!! ora!!!!



Bejuuuuu


De Ana a 23 de Maio de 2008 às 15:44
Hoje choveu e entre cada gota de água por vezes aparecia uma salgada que eu sabia ser uma lágrima tua que se misturava com uma lágrima minha, rolavam as 2 pelo meu rosto e fechando os olhos conseguia ouvir as tuas palavras sempre doces.
A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 24 de Maio de 2008 às 09:13
Tens o dom de me deixar sem palavras...

por td e por nada




Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007