Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Estrela...

.

.

Estrela

 

 

 

Estrela fica sobre mim esta noite

Como se fosses Deus a dar-me vida

Os teus suspiros são como um vento doce

Vento que soas como uma melodia feita só para mim

 

Estrela...dás mais cor ao meu céu

Dos teus olhos nasçe o brilho que dá vida aos meus olhos

Estrela...se esse brilho se apága...

Eu passo a ser o cego mais feliz deste planeta

 

Estrela....

Deixa que os meus suspiros sejam o teu vento doce

Que suspirando eu faço a tua melodia...

 

Estrela...a tua luz....é a minha existencia

 

 

Mané

.

.

 

Som: Eros ramazotti-Piú bella cosa

publicado por Frágil às 21:14
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 29 de Abril de 2008 às 22:30
„Estrela“



Estrela ilumina-me esta noite
Como se fosses Deus a dar-me luz à minha vida.
Estrela…o teu brilho é como luz que me ilumina nas noites escuras
E na solidão da noite…sinto um vento suave que me toca…
Vento que soas como uma melodia feita só para mim
De ti…

Estrela...dás mais cor e alegria ao meu céu…
à minha vida
Os teus olhos são dois diamantes do qual o seu brilho
dá vida aos meus olhos tristes e sem luz
Estrela...se esse brilho se apaga...
Eu me apago…e…e eu…
Eu passo a ser o cego mais feliz deste planeta…
Sabes porque? Porque eu tive o brilho dos teus olhos…

Estrela....
Deixa que os meus suspiros sejam o teu vento doce
Que suspirando eu faço a tua melodia...

Estrela...a tua luz....é a minha existência

E...eu vivo por ti...e para ti!



Mané desculpa a ousadia,mas está divino, e não resisti...

Simplesmente Maravilhoso...
beijinho terno e doce em tu compadre


De Sunshine a 29 de Abril de 2008 às 23:01
Que essa Estrela ilumine sempre as tuas noites (e dias também).

Adorei!!!


De Velucia a 30 de Abril de 2008 às 00:31
Devo dizer... LINDO!!!

Estrela que te guia na sua melodia.


Parabéns.


De Célia Augusta a 30 de Abril de 2008 às 10:56
Essa estrela te guia reluzente e pertinente...e tu ?fortalece tua caminhada sob a luz desse guia...e ainda te chamas de frágil? Como? se tua estrela guia esta a te deixar seguro e forte?
caminhas iluminado... deve ser um amor muito,mas,muito abençoado!
linda a poesia! Parabéns!


De Blue Eyes a 1 de Maio de 2008 às 11:57
Todos temos a nossa a estrela!

Abraçuuu


De KI a 2 de Maio de 2008 às 00:56
Deve de ser...

Brilha no compasso do sentir.

Boa sexta e caprese.


De Ana a 3 de Maio de 2008 às 17:06
Posso ser a tua estrela? Adorei este post e senti-o bem cá no fundo.

beijinhos pequeninos

A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007