Terça-feira, 22 de Abril de 2008

O Amor...

Photobucket

.

.

O Amor

 

 

 

 

O Amor não se compra e não se vende..

Não se deita no lixo...defende-se

Ás vezes magoa mas....

Pelo Amor vai-se e volta-se

Por Amor vive-se e de Amor sempre se viverá

 

O Amor não é de direita nem de esquerda

O Amor és tu e...sou eu

Ás vezes não se vê nem com uma lupa

É o Amor que nos vê a nós

Vê-nos até de luzes apagadas e...

Não nos deixa dormir

Não nos deixa entender nada

 

O Amor é uma onda que vai e que vem

O Amor tira-nos e dá-nos

Por Amor cái até um Rei

A Enfermeira e o Canalizador

O Juiz e a Dona de casa

O Agricultor e a Ceifeira

 

Ouvem-se os sinos tin tin tin..

Os violinos vum vum vum

 

E o bum bum bum do coração

 

 

Mané

.

.

 

Som: Eros Ramazotti-Il mio amore per Te

publicado por Frágil às 22:03
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De __ஜॐ♥ஜ__Estrelademim__ஜॐ♥ஜ__ a 22 de Abril de 2008 às 22:56
O amor sou eu...o amor és tu
o amor não se aqueçe, come-se a cru
o amor é o sol...o brilho do teu olhar
o amor sou eu, quando te quero amar...
o amor é dôr...o amor é sofrimento
o amor é um sentimento gostoso...
que se sente plo peito a dentro...
o amor és tu ...o amor sou eu...
pelo amor vive-se...pelo amor sobrevive-se...
pelo amor subo montanhas...
pelo amor subo ao ceu e pego a lua...
deito-me numa estrela esperando ser tua...
o amor é isto...o amor é sentimento...
o amor é pensar no outro a todo o momento...
o Amor...o Amor...OAmor...



bêjuuuuuuuuu


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 23:00
Mais uma vez me dêxas sem palavras....

Ela é plo pêtuuuu a dentro, ela é plas montanhas, pahhhhh, fico mesmo sem palavras.


Obg e Bêjuuuuuuuu


De adnirolfpa a 22 de Abril de 2008 às 23:08
Tunga.....fez-se LUZ........ as onomatopeias são para quemnão tem placa de som carago!!!!!!!!!


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 23:15
E mai nada, mas quem tem placa!!!! podia oubire IoI.

Carago!!!!!!!!!!!


De Blue Eyes a 22 de Abril de 2008 às 23:35
Gostei do BUM;BUM;BUM do coração apaixonado! Ás vezes até parece que nos salta pela boca, não é?

Abraçuuuu com Kit Kat!


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 23:39
Com Kit Kat? ahahahahah..

Ah poizé o bum bum bum, é fatal



Abraçuuuuuuu com Mars, hihihihihi


De Café com Natas a 22 de Abril de 2008 às 23:44
Tu andas a dar nos violinos...


De Frágil a 23 de Abril de 2008 às 14:21
Violinos e cupidos IoI


De Velucia a 24 de Abril de 2008 às 05:38

"Por Amor"

Por Amor rende-se...

Um carinho, um sorriso, um abraço.

O Amor não se prende, mas... Prende-se...

As palavras às vezes mal colocadas

Prende-se ao olhar e as promessas.

Por Amor magoa-se sem perceber

E pelo Amor... Perdoa-se... Sem merecer

Ao Amor diga-se “Eu volto”

E sem Amor... Nunca volta

Com Amor diz ...Espera-me

Por Amor...Desespera-se

Com Amor diz “Adeus”

Por Amor diz “Não quero ir”

Por Amor volta e diz..."Sou Eu"

Mesmo sem “Falar...”.

Apenas Escrever.

Por Amor procura-se em todos os lugares

Não importa os espinhos a ferir

E sempre o vê...

Óculos, binóculos, lupa... Pra quê?

Não há de precisar

São as auras que vão se encontrar.

O Amor não é lança nem espada

É o carinho que se encontra na madrugada

Por Amor se encontra sem a luz do luar

Por Amor as almas encontram-se pra falar

Por Amor perde-se o sono

E pelo Amor... Volta-se a dormir...

Mesmo na madrugada... E desesperada

Querendo dormir.

O Amor não precisa entendimento

Por Amor leu meu pensamento

Por Amor só precisou do momento.

Momento...Que...

Minha alma encontra com a Sua

E...

Coração dispara

Pernas tremem

Mãos transpiram

Momentos de adolescentes

E alguém diz:

“Eu sempre digo e não te digo!.......quando estou contigo no teu papo fico comovido .Não consigo entender !Frágil e confuso ,quente e tonto”.





Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007