Segunda-feira, 21 de Abril de 2008

Pelos teus olhos...

Depois de ter um comentario cheio de amizade e ternura que se enquadra á perfeição no que tinha escrito antes e depois de ter pedido a devida autorização á autora, resolvi alterar o poste, desculpem quem já tinha comentado, acho que vão gostar ainda mais..

.

 

.

.

"Pelos teus olhos"

   

 

  

  

"Pelos teus olhos...

E ainda pelos teus olhos

Eu consigo ver uma luz na minha vida"

E nos teus olhos vejo os meus olhos

para ti corro e me quero perdida

"Pelos teus olhos a noite voa...

E pareçe que é sempre ontem"

E nos teus olhos vejo os meus olhos

sinto desejo que as mãos s'encontrem


"Fazer amor ao som de um slow

Perdidamente nos nossos braços"

Fazer amor, sentindo que estou

desacertando todos os compassos

"Com alma de mal me quer bem me quer"

tu num sorriso que a alma fere

"Com o cérebro como que apagado"

e os nossos olhos felizes embaraçados

"Apaixonado como um adolescente"

falta-me o ar parece que estou doente

"Sem ti não tenho sorte nenhuma"

sem ti a alegria se perde na bruma

"Sem ti o meu coração arde"

sem ti nada no peito me bate

"Como um mar de fogo"

como um grito louco

"Quero-te ....desejo-te"

Vem... eu beijo-te...

"Dispo-te e dispo-te e...

Dispo-te"

E eu fujo e fujo-te

e sorrindo-te...



"Pelos teus olhos a lua é mais bonita"

pelos teus olhos o sol ressuscita

"Pelos teus olhos torno-me assassino"

Pelos teus olhos te quero sempre menino

"Pelos teus olhos eu subo ao paraíso"

Pelos teus olhos eu perco todo o juízo


"Pelos teus olhos eu vejo as estrelas"

Pelos teus olhos escancaro todas as janelas


"É pelos teus olhos que escrevo esta noite

E enquanto as horas passam

A minha boca consome-se

A dizer-te sempre....

Amor...Amor....Amor"
  

 

   

  

Mané & Ki

.

.

 

 

 

Som: Pedro Abrunhosa-Se eu fosse um dia o teu olhar ( live )

publicado por Frágil às 21:06
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De adnirolfpa a 21 de Abril de 2008 às 21:56
O poema............magnifico e de suster a respiração.
A forma.........especial.
A musica..........transporta-nos ........


Mais uma pequena maravilha.
Bendita a Musa.




De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:28
Bigadusssss....assim fico todo babado, mas devo dar o mérito á Ki, que embelezou mais o texto e saiu-de muitissimo bem.

Ainda bem que gostas-te.



Bêjuuuuuuuu


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:29
Ups, lembro que este comentario saiu antes de ter alterado o post e assim sendo, o mérito é meu hihihihi.

Obg


Bêjuuuuuuuuu


De KI a 21 de Abril de 2008 às 22:12
"Pelos teus olhos...

E ainda pelos teus olhos

Eu consigo ver uma luz na minha vida"

E nos teus ohos vejo os meus olhos

para ti corro e me quero perdida

"Pelos teus olhos a noite voa...

E pareçe que é sempre ontem"

E nos teus ohos vejo os meus olhos

sinto desejo que as mãos s'encontrem


"Fazer amor ao som de um slow

Perdidamente nos nossos braços"

Fazer amor, sentindo que estou

desacertando todos os compassos

"Com alma de mal me quer bem me quer"

tu num sorriso que a alma fere

"Com o cérebro como que apagado"

e os nossos olhos felizes embaraçados

"Apaixonado como um adolescente#

falta-me o ar parece que estou doente

"Sem ti não tenho sorte nenhuma"

sem ti a alegria se perde na bruma

"Sem ti o meu coração arde"

sem ti nada no peito me bate

"Como um mar de fogo"

como um grito louco

"Quero-te ....desejo-te"

Vem... eu beijo-te...

"Dispo-te e dispo-te e...

Dispo-te"

E eu fujo e fujo-te

e sorrindo-te...



"Pelos teus olhos a lua é mais bonita"

pelos teus olhos o sol ressuscita

"Pelos teus olhos torno-me assassino"

Pelos teus olhos te quero sempre menino

"Pelos teus olhos eu subo ao paraíso"

Pelos teus olhos eu perco todo o juízo


"Pelos teus olhos eu vejo as estrelas"

Pelos teus olhos escancaro todas as janelas


"É pelos teus olhos que escrevo esta noite

E enquanto as horas passam

A minha boca consome-se

A dizer-te sempre....

Amor...Amor....Amor"


Com um beijo :)

E escrever é escrever n há cá pão para malucos ou seja. N é uma declaração de amor ( nem me faltava mais nada!!)

Adorei maninho :)


De Frágil a 21 de Abril de 2008 às 23:50
"Pelos teus olhos"



Pelos teus olhos...
E ainda pelos teus olhos
Eu consigo ver uma luz na minha vida
Pelos teus olhos a noite voa...
E pareçe que é sempre ontem

Fazer amor ao som de um slow
Perdidamente nos nossos braços
Com alma de mal me quer bem me quer
Com o cérebro como que apagado
Apaixonado como um adolescente
Sem ti não tenho sorte nenhuma
Sem ti o meu coração arde
Como um mar de fogo
Quero-te ....desejo-te
Dispo-te e dispo-te e...
Dispo-te

Pelos teus olhos a lua é mais bonita
Pelos teus olhos torno-me assassino
Pelos teus olhos eu subo ao paraíso
Pelos teus olhos eu vejo as estrelas

É pelos teus olhos que escrevo esta noite
E enquanto as horas passam
A minha boca consome-se
A dizer-te sempre....

Amor...Amor....Amor



Mané




Adorei maninha.......( nem me faltava mais nada!!)




Bêjuuuuuuuu


De Ana a 22 de Abril de 2008 às 13:35
parabéns Putos, vocês conseguiram completar-se de uma maneira perfeita. Mas Ki to foge mesmo olha que ele despe-te. lolololololol
Está fantástico, Ki conseguiste tornar um poema bonito em fantástico.
Beijo grande aos dois manos
E Sr. Chaparrito A/Mo-te por tudo e por nada ( desculpa Ki mas este teve mesmo que ser só para ele ) lolololol


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:32
Uiiiiiiiii......este: A/Mo-te por tudo e por nada!!!!!

Bem, eu tb IoI.

A/Mo-te por tudo e por nada


De KI a 24 de Abril de 2008 às 01:03
Ana querida, felizmente que o "A/Mo-te por tudo e por nada" é só para ele ahahahahahahah:)

Somos mesmo umas crianças grandes. beijos.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Abril de 2008 às 22:23
Palavras são como estrelas,
facas ou flores...
elas têm raizes, pétalas e espinhos,
são lisas, ásperas,leves ou densas,
para acordá-las basta um sopro em sua alma
e como pássaros, vão de encontro ao seu caminho...
Palavras...são como o vento...
agente sopra e elas vão ter onde queremos...

palavras agente sente
e mesmo no silençio das palavras,
basta o olhar de quem amamos,
esse olhar diz tudo,
e esse olhar é o brilho do coração
de quem se ama...

Maravilhoso, desculpa o coment , mas para te comentar só mesmo tentando ultilizar a mesma beleza das tuas palavras...

beijinho terno e doce em tuuuuuuuu


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:33
Que palavras!!!!!

Ai agora para me comentar é preciso isso tudo?
Bem, ainda bem é sinal que o que escrevo tu gostas.

Bigadus por tudo.


Bêjuuuuuuuuuu


De Blue Eyes a 21 de Abril de 2008 às 23:31
Epá! Isto não se faz. A estas horas ler isto... tá bonito, sim senhor, tá lindo! Até os olhos se reviraram.
A sério, lindo!

Um beijo Ki! abraççuuuuu Mané!


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:35
Ohh faxavoriiiii, reendireite là os olhinhos please.

tens razâo, tb acho que saiu sublime, a Ki qdo quer é uma artista, qdo digo artista digo-o em todo o sentido da palavras.
Desculpas as horas IoIoIoI.


Abraçuuuuuu


De Cristal a 22 de Abril de 2008 às 11:48
Ou não fossem os olhos o espelho da alma...excelente
Parabéns aos dois.
Beijos cristalinos


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:35
Obg pelo elogio e pelos parabens....

Beijos "Frágeis"


De Maria João Brito de Sousa a 22 de Abril de 2008 às 15:51
Á grande cumpadri e grande Ki! Até me voltei a sentir com 20 aninhos! Benditos olhos os vossos!


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:36
Obrigado...

Era tão bom termos 20 aninhos a menos ( mas saber o que sabmos hoje né ? ).



Bêjuuuuuuuuu


De KI a 22 de Abril de 2008 às 23:09
N era n q eu ficava com 11!!!


De Maria João Brito de Sousa a 23 de Abril de 2008 às 00:00
Atã na era cumpadri?!


De Velucia a 22 de Abril de 2008 às 16:03
Perfeição!!!


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:37
Obg Velucia....


Bêjuuuuuuu


De Célia Augusta a 23 de Abril de 2008 às 05:03
Cada palavra escrita, sugere um intenso amor, profundo e verdadeiro. Pelo que percebi os autores são irmãos, será? Bem, são inteligentes e acima de tudo possuem o dom de repassar através dos olhos da musa o mair sensivel sentimento. Lindo, envolvente e terno!


De KI a 24 de Abril de 2008 às 01:05
Atom nã semos? Semos poix temos é pais diferentes mas ele há coisas do arco da velha ou da velha do arco :)


Não somos mesmo manos mas gostamo-nos como manos.

Obrigada pelo maior elogio q me podem fazer : chamar -me inteligente!


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007