Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Borboleta...

.

.

„Borboleta"

 

 

Tenho esta flor na boca para ti

Para tu pousares em cima dela..

Mas onde vais borboleta?

Não vês que estou aqui!!!

Com esta flor na boca e....

Como uma flor tambem eu

Não te queres apoair?

Para me dizeres por exemplo como vives tu!!

 

     

Podias contar-me por exemplo no que tu crês!!!

O que esperas da vida e o que sonhas

Ou o que farás quando fores grande

Se te bloqueias contra o vento

Ou se o empurras o mais que podes

Quanto medo à noite hein!!!

Não te sentes sozinha?

Mais só que a solidão?

 

   

Talvez precises de afecto

Assim como preciso eu

Talvez precises de afecto

E de algo que não existe

Sabes?

Diz-se por aí borboleta

Que tu não tens alma!!

Mas se assim for pequenina

Como se pode dizer sim ou não?

Não penses que estou maluco por estar a falar contigo

É que às vezes tambem me sinto só

Mais só que a solidão...

 

     

E tambem eu preciso de afecto

Podes ficar comigo hoje?

Eu preciso de afecto

Assim como preciso de ti

Preciso de amor

E de algo que não existe

 

 

 

 

 

     

Mané


publicado por Frágil às 12:54
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Cris a 14 de Setembro de 2007 às 14:33
Quem não precisa de amor e carinho, né?
Sabe tão bem...
Amei.
Bjokas
Cristina
PS: Gostaria se não te importares que enviasses para o meu mail (fleure64@gmail.com) um mail teu para onde te possa enviar um convite.


De Frágil a 16 de Setembro de 2007 às 11:48
Olà Cris...
É verdade, tds precisamos de amor e carinho e eu nao fujo à regra.
Obg pelo mail, jà mandei.


Bjs


De Insolente a 14 de Setembro de 2007 às 17:58
É um sentimento inevitável, ao longo a vida, do percurso, mais tarde ou mais cedo vamo-nos sentir sós. Desde que passe tudo bem. Ora então um grande bem haja


De Frágil a 16 de Setembro de 2007 às 11:51
Tens razao..... inevitaval, mais tarde ou mais cedo todos nos irems sentir sós..


Bem haja




De Simplesmente...eu* a 14 de Setembro de 2007 às 23:40
Não importa quanto a nossa vida no obriga a ser sérios... todos nós procuramos alguem para sonhar...amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
Não te sintas só, pois tu estas rodeado de amigos que só te querem bem...
Simplesmente... um beijo carinhoso


De Frágil a 16 de Setembro de 2007 às 11:56
É inevitavel...
Hà momentos em que os amigos e quem amamos nao nos podem ajudar, hà momentos em que a solidao se apodera de nós e nao hà nada nem ninguem que nos possa ajudar.
So mais tarde e depois de termos passado por aquele momento tao só é que notamos que existe alguem que nao nos abandona e nos tira daquela solidao.



Kiss


De Ana a 18 de Setembro de 2007 às 20:01
hummmmm mails e tal, sim senhor isto vai bonito, precisas de algo que não existe? diz-me o que é que eu vou buscar nem que seja no fim do mundo.
A/Mo-te por tudo e por nada ( ups não sei se podia dizer ou se afasto as fãs )


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007