Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Nas Nuvens...

.

.

"Nas nuvens"

 

 

Procuro verdades antes que se feche o céu

E quero a liberdade de ser quem sou

Mas encontro-te a tremer em frente a um pedaço de mim

Que lentamente vai desaparecendo no meio das nuvens

E tremo tambem eu em frente a esse pedaço de mim

  

Experimento a aquecer-me com um raio de sol

Mas lentamente até o sol vai desaparecendo

  

Junto a uma nuvem de sonho que queria para mim

 

Mané

.

.

Som: Pedro Abrunhosa-Se eu fosse um dia o teu olhar ( live )

publicado por Frágil às 08:25
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Velucia a 18 de Abril de 2008 às 09:19
Lindoooooooo.

Mesinto nas nuvens!


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:10
Obg...

É tão bom sentir-se nas nuvens.


Bêjuuuuuuuu


De KI a 18 de Abril de 2008 às 10:29
Procuro as verdades de ser quem sou
e quero a liberdade de ir por onde vou


Nuvens? Por isso chovem cães e gatos.

Kiss


De Velucia a 19 de Abril de 2008 às 04:38

"Irracionais e Racionais"

Cães e Gatos?
Homem e Mulher
São belos animais
Por mais que Tu brigas com eles
Cães e Gatos
Estão sempre abanarem a cauda.


Não magoam-te
Como os racionais
Homem e Mulher
E querem sempre mais...
Carinho
Cães e Gatos
Apesar do instinto
São sempre bem vindos
Porquê?
São melhores que os racionais.

Vera



De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:15
De qq maneira está bonita a sua versão, parabens.


Bejussss


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:11
Cães e gatos?

Tudo é possivel, depende do ponto de vista.


Bêjuuuuuuuuuu


De Ana a 22 de Abril de 2008 às 13:43
Zoom é impressão minha o o compadre anda a chegar-se para as baias???????


De Frágil a 22 de Abril de 2008 às 20:26
Pontas....Baias?!?!?!?!?!

Que lingua é?


De adnirolfpa a 18 de Abril de 2008 às 10:37
sabe.....é mesmo por entre elas(nuvens) que rompe o arco iris da esperança......


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:12
E enquanto houver esperança há vida.


Bêjuuuuuuu


De efeneto a 18 de Abril de 2008 às 11:15
Eu preciso de um poema alegre
Emoldurando uma semana triste
É necessária uma cor no cinza
Desta inútil dor que persiste.

Eu preciso de música vibrante
Melodia, um canto que espante
Atingindo em cheio com cantos
Todos meus obscuros recantos

Eu preciso dum pulsar da vida
De novo alento, ares do vento
Sentir no sangue em movimento
Vontade de outra vez renascer

Eu preciso de um poema alegre
Palavras que tragam o encanto
Pois para quem já viveu tanto
Tudo o que resta é continuar.

Resta continuar a desejar um fim-de-semana cheio de amizade.


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:13
Amigo...
Até já me sinto envergonhado, nem tenho aparecido no Xanax nem nada, mas eu sei que tu sabes que a minha vida tem sido um stress.

Bom fim de semana para ti tb Amigo.


Abraçuuuuuuuu


De Blue Eyes a 18 de Abril de 2008 às 12:58
Por cima das nuvens escuras brilha sempre o sol quente!

Abraçuuuu


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:14
Será?
Talvez sim, mas tb talvez nem todos os vejam.



Abraçuuuuuu


De Ana a 19 de Abril de 2008 às 18:26
sabes onde encontrar o raio de sol que te aquece. Estará sempre presente na tua vida e gravado no meu corpo assim como a minha lua. E nunca deixarei esse pedaço de ti desaparecer, pelo contrário irei estar sempre presente a dar força e coragem e lembra-te que por cima das nuvem está sempre sol.

A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 20 de Abril de 2008 às 11:17
Sempre sol e Lua e assim gravado, nunca desaparecerá.


A/Mo-te por tudo e por nada


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007