Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Se tu não existisses...

.

.

Se tu não existisses"

 

 

Se tu não existisses..

Se eu não te conheçesse....

Se não me apaixonasse...

Cada vez mais por ti.

 

Se eu não adormeçesse...

Se eu não sonhasse..

E não acordasse...

Sempre a pensar em ti.

 

Não te telefonava

Não te pedia desculpa

Se tu não existissses...

Eu não era ciumento.

 

Se tu não existisses..

Se tu não me faltasses

Não me stressava assim...

Para poder estàr contigo.

 

Não te esperava sempre

Na ansiedade que não venhas

Não era um só momento..

Uma vida sem ti.

 

Mas tu existes..

Estàs aqui...

Mesmo quando aqui nao estàs

Onde eu estou tu também estàs

Porque os dois somos um sò

Sim tu existes....

Estàs aqui ..

E sem mim tu nunca vàis

Tu és sempre tu

És o nunca...

E é sempre como que queres tu.

 

Se tu não existisses..

E talvez eu também não

E Deus se te inventasse....

Inventasse a mim também.

 

Se tu não existisses..

Eu voltava sempre cedo para casa

E não ficava ali colado a televisão

 

Se tu não existisses....

Se tu não me faltasses....

Eu não estava aqui e agora

A escrever este poema

 

Para ti...

 

 

 

Mané

 


publicado por Frágil às 11:02
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De ______ a 7 de Dezembro de 2007 às 12:02
Vou traduzir este poema pra uma frase ok?

Pra mim é assim: Estás ausente mas para mim saber que existes faz-me feliz.

Mais um poema cinco estrelas Mané.

Kiss : )



De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 11:09
Bigaduuuu Ki, és uma querida.

Desculpa a ausencia, nao respondo a comentarios, nao comento e etc.
É um momento de enorme stress, sei que entenderàs.


Bêjuuuuuu


De Simplesmente...eu* a 7 de Dezembro de 2007 às 14:26
Se tu não existisses, diz-me
porque existiria eu,
para viver num mundo sem ti,
sem esperança e sem regresso.

Se tu não existisses,
eu não seria mais que um ponto,
neste mundo que vem e que vai,
Sentiria-me perdida,
Sentiria tua falta.

''Se tu não me faltasses....
Eu não estava aqui e agora
A escrever este poema
Para ti...''

Algumas palavras que poderiam fazer parte do teu poema, mas também é algo de que não precisas pois dos teus dedos sai o que te vai no coração e que só demonstra ser maravilhoso, unico...

Simplesmente...um bêjuuuu em tuuuuu


De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 11:10
Mais palavras pa que?!?!? és uma poestisa nata.
Obg pelas palavras e por me seguires, ultimamente tenho andado super stressado e sem tempo pa nada, desculpa a ausencia.....
Assim que poder irei visitar-te no teu blog e começarei a responder mais assiduamente aqui aos comentarios.



Bêjuuuuuuuu


De Ana a 7 de Dezembro de 2007 às 14:35
li este teu " desabafo" lindissimo como uma lágrima no canto do olho a querer saltar cá para fora de felicidade e saudade pois estás longe mas nunca ausente, sempre presente no meu coração por isso sou feliz.
"Se eu não adormeçesse...

Se eu não sonhasse..

E não acordasse...

Sempre a pensar em ti."


A/Mo-te por tudo e por nada


De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 11:12
Na choraaaaaaa!!!!!!!!!! é apenas um desbafo como tu propria dizes..

Tu sabe da minha falta de tempo né? quase nem respondo aos comentarios e etc. espero que isto melhor e que tenha mais tempo para td.


A/Mo-te por tudo e por nada


De tugafixe a 7 de Dezembro de 2007 às 14:44
Boa, compadriii!
Muito bonito! Inspiração é o que não falta por aí! Será do frio? Nã!!! Deve ser é do chocolate!

Abraçuuu!


De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 11:19
Compadriiii, a falta de inspiraçao continua e este texto jà foi escrito hà algum tempo, escrito e publicado no vivendo-me 2 original, o que apaguei, nao o vivendo-me 2 que ves aqui linkado, esse é uma segunda via.
Obg pela visitinha compadriiii



Abraçuuuuuu


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Dezembro de 2007 às 17:48
Ai compadriiiiiiiiiiii...
se tu nam existixes
ê nam tava agora aqui né?
se tu nam exoistixes...
tinhas de xer inventado,
porki és expectacular...
amigo obrigado por nos maravilhares com tão bela leitura...vou ,mas deixo o meu beijinho doce com desejo que tenhas um optimo fim de semana...



De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 13:27
Miguxa cumadriiiii......
Bigadus pelas palavras que sendo assim de carinho sabem sempre bem e fico feliz por gostares de me ler.
obg obg pelo se eu nao existisse e pelo "espectacular"



Bêju em tuuuuuu


De mnike30 a 7 de Dezembro de 2007 às 23:11
Et si tu n'existes...pá!, dit moi porquoi j'existerai???


Se tu não existisses....

Se tu não me faltasses....

Eu não estava aqui e agora

A fazer-te este convite:

http://mnike31.blogs.sapo.pt/10449.html

Bêjuuuuuu

E que poema tão lindo!!!!




De Frágil a 9 de Dezembro de 2007 às 13:30
Olà Monica, antes de mais nada desculpa a ausencia, nao tenho respondido a comentarios e tenho feito visitas relampago, tenho andado super cheio de trabalho e sem tempo quase pa ir ao wc IoI.

Vi o convito e desde jà agradeço e aceito, mas preciso de mais um tempinho, de certeza que até dia 21 estarei pronto.

Bigadus pelo: poema tao lindo



Bêjuuuuusssss em tu cumadriiiiii


Comentar post

favoritos

*Laura c`è*

*Chamem a Policia*

*QUEEN*

*Vigaro cá Vigaro lá*

*Perfume Patchouly*

*Grease*

*Just an Illusion*

*Help*

Um anjo da guarda em carn...

Amar é....

pesquisar

 

Posts recentes

A cor das minhas palavras...

„Amores longuinquos“...

Pelos teus Olhos I...

Sexo...

Sem sentido...

Silêncio...

O Amor és TU...

As minhas lágrimas...

Corações fortes...

Amor em plena liberdade.....

A voz da razão...

Carta de Amor Xaparrense....

Carta de desamor, O Amor ...

Nós Romanticos...

Palavras...

Apocalypse...

O sabor de um beijo...

O Infinito...

"Regresso" (2)

O Regresso...

Neste mundo de ladrões...

As Mulheres sabem...

Em órbita...

A quatro olhos...

Com tudo o que temos mais...

Palavras perdidas...

Memories I...*Os dias do ...

Ausente/Presente...

Falta de Tempo...

PARABÉNS

Curta-Metragem...

Guilty pleasures ...

Onde nasce Sol...

Deixa-me RiR...

"Memoria em 6 palavras"

Ma...

Private Property...

Click Me...

Estrela...

Rebelde...

Welcome....Ki

Amores...

Poucas Palavras...

Bolota Luminosa...

O Amor...

Pelos teus olhos...

Guerra...

Calor Frágil...

Nas Nuvens...

Escultura...

Arquivos

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007